SPACE estreia 'Sicário: Dia do Soldado' no Bloco Space Prime

Divulgação

'Sicário: Dia do Soldado', sequência do filme indicado ao Oscar, Sicário: Terra de Ninguém, tem sua estreia garantida no Bloco Prime do canal SPACE. Lançado em 2018, o segundo longa da franquia será exibido no domingo, dia 18 de julho, às 21h, apresentando uma continuação com muito drama e ação, assim como o primeiro, mas que surpreende com uma trama que respira novos ares e que traz novos conflitos.

A produção foi dirigida por Stefano Sollima e traz no elenco nomes como Josh Brolin de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, Benicio Del Toro, Isabela Merced, Jeffrey Donovan, Catherine Keener, Manuel Garcia-Rulfo e Matthew Modine.

Depois de Sicário - Terra de Ninguém, acompanhe o misterioso Alejandro Gillick (Benicio Del Toro) e o oficial da CIA, Matt Graver (Josh Brolin), trabalhando juntos em uma audaciosa ação secreta. Na missão, que envolve a filha de um chefão das drogas, Isabela (Isabela Merced), Alejandro acaba se vendo em uma encruzilhada moral e suas escolhas podem acabar desencadeando uma sangrenta guerra de cartéis.

Não perca 'Sicário: Dia do Soldado' no dia 18 de julho, às 21h, no canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato