Túlio Maravilha relembra ensaio nu para revista G Magazine no 'Foi Mau' desta segunda-feira

Divulgação RedeTV!

Ex-futebolista brasileiro e um dos principais ídolos do Botafogo, Túlio Maravilha comenta durante entrevista a Maurício Meirelles na RedeTV! por que decidiu trocar o clube carioca pelo Corinthians em 1997. “Naquela época o Botafogo estava mal financeiramente, estava sem pagar”.
 
“E os jogadores me pediam: ‘Pelo amor de Deus, Túlio, vai embora, porque com o dinheiro da sua venda, vai pagar todo mundo aqui’”, relembra o craque, que na ocasião foi vendido por US$4 milhões. O artilheiro confessa ainda que os torcedores do Alvinegro não gostaram nada dessa decisão e foram até a porta de sua casa para reclamar. “Traidor e mercenário.”
 
Apesar desse episódio, o ex-jogador conta que foi vestindo a camisa do Botafogo que alcançou as maiores conquistas ao longo dos 30 anos de carreira, destacando a vitória contra o Santos no Campeonato Brasileiro em 1995 e o gol feito nessa partida como o mais importante dos 1001 gols da sua história. “Esse título foi como uma Copa do Mundo para o botafoguense. O Túlio Maravilha é o que é hoje graças a esse gol contra o Santos na final do Pacaembu”.
 
Ao falar sobre a vida fora dos campos, o convidado do ‘Foi Mau’ recorda o ensaio nu para a revista G Magazine em 2003. “Estava jogando no Atlético Goianiense e aí surgiu essa proposta. E a ‘G’ na época era o auge, só perdia para a Playboy. Eu tava de bobeira, era uma grana boa, qual o problema? Minha esposa foi minha inspiração, então não tem mal nenhum.”
 
Apresentado por Maurício Meirelles, o ‘Foi Mau’ vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem