TNT faz cobertura digital dos indicados ao Emmy Awards 2021 nesta terça

Divulgação Emmy

Nesta terça, dia 13 de julho, a partir das 12h30 (horário de Brasília), acontece o anúncio dos indicados ao Emmy® Awards 2021 com apresentação de Ron Cephas Jones (da série This Is Us) e Jasmine Cephas Jones (de Blindspotting), e a TNT entra no clima com uma live especial para comentar as indicações. Aline Diniz e Michel Arouca estarão ao vivo no Youtube, Facebook e Twitter do canal a partir das 12h15, falando de todas as expectativas pré e pós transmissão da academia, e comentando os indicados em tempo real, em português.

O Emmy 2021 acontece no dia 19 de setembro, em uma cerimônia presencial, mas com público limitado, apenas com indicados e seus acompanhantes, no Microsoft Theater, em Los Angeles. Este ano, a premiação será apresentada pelo ator e comediante Cedric The Entertainer. A TNT vai transmitir a cerimônia ao vivo e com exclusividade no Brasil.

Não perca a live de indicados ao Emmy com Aline Diniz e Michel Arouca nesta terça, dia 13 de julho, a partir das 12h15 no Youtube , Twitter (@TNTBr) e Facebook da TNT. Áudio: Português
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem