Usuários que contratarem o plano anual da DIRECTV GO ganham um aparelho Roku Express de presente

Reprodução

A DIRECTV GO, plataforma com os melhores conteúdos de TV ao vivo e streaming em um único app, e a Roku, sistema de streaming para TV número um dos Estados Unidos, anunciam que a partir do dia 27 de julho, usuários que contratarem o serviço DIRECTV GO através do plano anual, ganham um aparelho Roku Express.

Ao aderir ao plano anual, o usuário também receber um desconto especial de duas mensalidades, pagando à vista o valor de R$ 699,00. A contratação pode ser realizada através do site directvgo.com.br, tem duração de 12 meses ininterruptos, não podendo ser cancelada antes do término.

O Roku Express vai permitir que os assinantes da DIRECTV GO transformem qualquer TV em uma Smart TV, com o sistema operacional Roku. Pequeno e poderoso, o Roku Express é um dispositivo que oferece interface intuitiva, com imagem Full HD e formato elegante. Através dele, os usuários poderão desfrutar de todo o conteúdo DIRECTV GO e outros milhares de canais. O aparelho será entregue na casa do assinante até 30 dias após a contratação.

A promoção é válida até 10 de agosto. O consumidor que fizer a contratação no período ainda leva dois anos de acesso aos canais HBO e ao HBO Max, sem custo adicional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato