Vou Te Contar: Claudete Troiano apresenta programa especial diretamente de João Pessoa (PB)

Divulgação RedeTV!

A apresentadora Claudete Troiano desembarca na capital da Paraíba para comandar duas edições especiais do programa 'Vou Te Contar', exibidas nesta quinta e sexta-feira, às 10h45, pela RedeTV!.
 
O matinal levará ao telespectador um pouco da cultura, gastronomia, moda e do turismo local da terceira cidade mais antiga do Brasil, começando por um passeio ao centro histórico e seus monumentos arquitetônicos no estilo barroco.
 
A jornalista experimenta as delícias da culinária típica da capital paraibana, como o famoso ‘Rubacão’, preparado com feijão verde e arroz da terra, e o tradicional doce ‘Cartola’, que leva banana e queijo manteiga ou coalho, além de conferir desfiles de moda com coleções feitas totalmente à mão, um trabalho desenvolvido cuidadosamente por rendeiras e artesãs.
 
O especial 'Vou Te Contar' em João Pessoa ainda reserva belas paisagens durante um passeio de Catamarã e muito forró ao som do grupo ‘Os Gonzagas’.
 
Os programas  especiais em João Pessoa serão exibidos nesta quinta (29) e sexta-feira (30), às 10h45, na tela da RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato