2 Corações, Patrulha Canina: O Filme e O Rei das Armas são as estreias da semana no Telecine. Dia do Sexo ganha programação especial

Divulgação

Em O Rei das Armas, estreia do Telecine Action do dia 1º de setembro, às 22h. 50 Cent vive Rich, um homem ambicioso que aposta no tráfico de armas para construir seu império. Ele ajuda Angel, interpretado por Val Kilmer, a crescer na gangue, enquanto a polícia de Detroit decide investigar os criminosos para acabar com a violência na cidade.

O terror sobrenatural Você Deveria Ter Partido estreia no Telecine Pipoca, às 22h, do dia 3 de setembro. Um casal interpretado por Kevin Bacon e Amanda Seyfried decide tirar férias em uma casa isolada no interior do País de Gales para tentar recuperar o casamento desgastado. Mas a viagem se torna um pesadelo quando uma força maligna começa a aterrorizá-los.

Jacob Elordi é o protagonista do inédito 2 Corações , lançamento do selo Première Telecine, na Superestreia do Premium do dia 4 de setembro, às 22h. Ele dá vida a Chris, que se apaixona por Sam (Tiera Skovbye), enquanto Jorge (Adan Canto) e Leslie (Radha Mitchell) também se envolvem em uma década diferente. Mas uma ligação inesperada une o destino dos dois casais. Lance Hool, conhecido por filmes de ação, como Braddock, volta à direção após 20 anos neste drama. O filme é baseado na história real do livro Todo o Meu Amanhã: Uma História de Tragédia, Transplante e Esperança.

Os fãs de Jim Carrey vão poder conferir toda a versatilidade do ator durante o Programa Duplo do Telecine Cult, que vai exibir seus filmes dramáticos mais famosos em sequência, no dia 5 de setembro. O Show de Truman: O Show da Vida vai ao ar às 20h10 e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças , às 22h.

Também no domingo, dia 5 de setembro, as crianças vão poder passar o dia acompanhando o Telecine Fun com filmes estrelados por cachorros durante o aquecimento para a estreia de Patrulha Canina: O Filme. O dia começa com Belle e Sebastian - Amigos para Sempre , às 15h20, seguido das animações Sargento Stubby , às 17h05, Scooby-Doo e a Maldição do 13º Fantasma , às 18h40, Corgi : Top Dog , às 20h20, e Pets - A Vida Secreta dos Bichos , às 22h.

Em 6 de setembro, quando se comemora o Dia do Sexo, o Telecine Touch promove um especial com três filmes para celebrar a data. A partir das 19h25, o público pode se divertir com as comédias Sex and the City 2 , com Sarah Jessica Parker, seguido por Mapa do Sexo , com Brittany Snow, às 22h, e Como Não Perder Essa Mulher , com Scarlett Johansson e Julianne Moore, às 23h55.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e assine o serviço. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato