Em setembro, confira a estreia de grandes filmes na programação do AMC

O AMC anunciou as estreias de filmes com produções repletas de adrenalina, energia e diversão serão exibidas na telinha ao longo do mês de setembro.

Quarta-feira, 1° de setembro, às 22h, ''Jobs''


O filme dirigido por Joshua Michael Stern (O Segredo de Neverwas), e indicado ao Hollywood Makeup Artist and Hair Stylist Guild Awards, pela caracterização de Aston Kutcher, conta a história de ascensão de Steve Jobs, desde o momento do abandono da faculdade até tornar-se um dos empreendedores criativos mais reverenciados do século 20.

Quinta-feira, 2 de setembro, às 22h, ''A Ocasião Faz o Ladrão''


Estrelado por Keaanu Reeves, Vera Farmiga e James Caan, o filme conta a história de um ex-presidiário, que não cometeu o crime ao qual foi condenado, mas que agora tem como alvo o mesmo banco que foi mandado embora por roubo.

Sábado, 4 de setembro, às 22h, ''Rápida Vingança''


Na produção, após cumprir 10 anos de prisão, Driver (Dwayne Johnson) só tem um objetivo: vingar a morte de seu irmão, assassinado em um assalto mal planejado. Mas por outro lado, um policial veterano prestes a se aposentar está disposto a estragar seus planos.

Segunda-feira, 6 de setembro, às 22h, ''Código de Honra''


Quando sua família é assassinada, um agente de Operações Especiais se torna vigilante. Mas será que seu ex-protegido, e agora agente do FBI, pode detê-lo antes que mafiosos e a polícia se aproximem?

Terça-feira, 7 de setembro, às 16h35, ''A Escolha Perfeita 2''


Na sequência de ‘A Escolha Perfeita’, após o desempenho humilhante no Kennedy Center, as Barden Bellas participam de uma competição internacional da qual nenhum grupo americano chegou a vencer, a fim de recuperar seu status e seu direito de atuar.

Sexta-feira, 10 de setembro, às 22h, ''Instinto Selvagem''


O clássico de 1992, estrelado por Michael Douglas e Sharon Stone, acompanha um violento detetive que investiga um assassinato brutal que pode envolver um romancista manipulador e sedutor.

Sábado, 11 de setembro às 22h, ''Ted 2''


O casal recém-casado Ted (Seth MacFarlane) e Tami-Lynn (Jessica Barth) quer ter um bebê, mas para se qualificar para ser pai, Ted terá que provar que é uma pessoa em um tribunal.

Quinta-feira, 16 de setembro, às 16h30, ''Ex-Machina: Instinto Artificial''


Quando um jovem programador chamado Caleb (Domhnall Gleeson) é selecionado para participar de um experimento inovador em inteligência sintética, criada por Nathan (Oscar Isaac) um brilhante e recluso bilionário, ele descobre algo de imprevisível e sofisticado que lhe faz duvidar da confiança do experimento e dos demais ao seu redor.

Domingo, 26 de setembro, às 22h, ''O Homem da Máfia''


Jackie Cogan (Brad Pitt) é um executor contratado para restaurar a ordem depois que três desinformados roubam um jogo de cartas protegido da Máfia, causando o colapso da economia criminosa local.

A programação de estreias fica disponível nas plataformas de VoD que fornecem o AMC em sua programação. Não perca!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato