A paixão nacional chega à HBO Max com a transmissão da UEFA Champions League 2021/2022

Reprodução

Um dos maiores espetáculos de futebol do mundo da atualidade chega à HBO Max no Brasil e México: a UEFA CHAMPIONS LEAGUE! Todas as partidas da UEFA CHAMPIONS LEAGUE poderão ser assistidas ao vivo e sem custo adicional só na HBO Max. Apresentados pela TNT Sports, serão mais de 120 jogos transmitidos ao vivo na plataforma de streaming com o melhor conteúdo. A tradicional exibição na TNT permanece com a exibição de algumas das melhores partidas do campeonato.

A UEFA CHAMPIONS LEAGUE começa na HBO Max em 17 de agosto com as pré-eliminatórias do campeonato, seguida da fase de grupos, a partir de 14 de setembro. Antes disso, em 11 de agosto, a Supercopa da UEFA 2021, com partida decisiva entre Chelsea e Villareal, atuais campeões da UEFA Champions League e UEFA Europa League respectivamente, direto de Belfast, Irlanda do Norte, também será exibida na HBO Max e na TNT.

"Estamos muito animados em levar um dos mais prestigiados campeonatos de futebol do mundo, com craques como Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi, para os brasileiros assistirem em casa ou de qualquer lugar na HBO Max. Sabemos o quanto o esporte é amado no país e quanto essa oferta significa para os fãs viverem essa paixão no máximo", celebra Tomás Yankelevich, diretor de conteúdos de entretenimento geral na WarnerMedia Latin America.

O investimento em transmissões esportivas faz parte do compromisso da HBO Max em oferecer os melhores e mais amados conteúdos para todos.

E a novidade não para por aí. A HBO Max também transmitirá ao vivo o BRASILEIRÃO 2021, trazendo partidas dos times Athletico Paranaense, Bahia, Ceará, Fortaleza, Juventude, Palmeiras e Santos. Neste sábado, 7 de agosto, às 21 horas, o líder do campeonato Palmeiras enfrenta o terceiro colocado, Fortaleza.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato