Made For Love já está disponível na HBO Max

Reprodução

Baseada no romance homônimo de Alissa Nutting, MADE FOR LOVE acompanha a história de Hazel Green, uma mulher que descobre que seu parceiro implantou um chip em sua cabeça para ter acesso a todos os seus pensamentos, desejos e vontades. Com oito episódios, a nova série que mistura humor e ficção científica já está disponível com exclusividade na HBO Max .

Após dez anos vivendo uma relação conturbada com seu ex-marido Bryan em uma casa de realidade virtual chamada Hub e isolada do mundo exterior, Hazel Green resolve começar uma nova vida do zero. Agora, a jovem precisa se livrar do ex para, finalmente, iniciar sua jornada de autodescoberta.

MADE FOR LOVE tem o elenco liderado por Cristin Milioti, Billy Magnussen, Ray Romano e Dan Bakkedahl. A série é uma produção Max Originals e tem Christina Lee como showrunner. S.J Clarkson é o diretor e produtor executivo e Patrick Somerville assina o roteiro.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem