Agronegócio estará em pauta no Roda Viva na próxima segunda-feira

Divulgação

Nesta segunda-feira (30/8), o Roda Viva recebe o presidente do Conselho Diretor da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), Marcello Brito. Na pauta do programa está o setor agropecuário, principal motor da economia brasileira e que está sob pressão da comunidade internacional.

Críticas do presidente Jair Bolsonaro a países da Europa preocupados com o desmatamento na Amazônia provocam risco de boicote aos produtos brasileiros, o que resultaria em prejuízos bilionários.

Formado em Engenharia de Alimentos pela UNIFEB de Barretos, Brito foi diretor executivo da Agropalma, no setor de óleos vegetais, antes de assumir o cargo na ABAG. Também é cofacilitador da Coalizão Clima, Floresta e Agricultura e, atualmente, dirige empresas voltadas para a produção de cacau e chocolate na Amazônia.

O Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada por Cassiano Ribeiro, editor-chefe da Revista Globo Rural e comentarista de agro na CBN; Fernando Lopes, editor de agronegócio do Valor Econômico; Gustavo Porto, editor da Broadcast Político; Mauro Zafalon, colunista da Folha de S. Paulo e Nayara Figueiredo, repórter de commodities da Reuters.

Apresentado por Vera Magalhães, o programa vai ao ar ao vivo a partir das 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion e nas redes sociais Twitter e Facebook.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem