Agronegócio estará em pauta no Roda Viva na próxima segunda-feira

Divulgação

Nesta segunda-feira (30/8), o Roda Viva recebe o presidente do Conselho Diretor da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), Marcello Brito. Na pauta do programa está o setor agropecuário, principal motor da economia brasileira e que está sob pressão da comunidade internacional.

Críticas do presidente Jair Bolsonaro a países da Europa preocupados com o desmatamento na Amazônia provocam risco de boicote aos produtos brasileiros, o que resultaria em prejuízos bilionários.

Formado em Engenharia de Alimentos pela UNIFEB de Barretos, Brito foi diretor executivo da Agropalma, no setor de óleos vegetais, antes de assumir o cargo na ABAG. Também é cofacilitador da Coalizão Clima, Floresta e Agricultura e, atualmente, dirige empresas voltadas para a produção de cacau e chocolate na Amazônia.

O Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada por Cassiano Ribeiro, editor-chefe da Revista Globo Rural e comentarista de agro na CBN; Fernando Lopes, editor de agronegócio do Valor Econômico; Gustavo Porto, editor da Broadcast Político; Mauro Zafalon, colunista da Folha de S. Paulo e Nayara Figueiredo, repórter de commodities da Reuters.

Apresentado por Vera Magalhães, o programa vai ao ar ao vivo a partir das 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion e nas redes sociais Twitter e Facebook.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato