Amaral, Renato Albani e Diego & Arnaldo estão no Arena SBT desta segunda-feira

Reprodução

No programa Arena SBT desta segunda-feira, 16 de agosto, às 11h30 da noite, Benjamin Back, Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, fazem um balanço da décima sexta rodada do Brasileirão e discutem os principais assuntos do futebol do último fim de semana.

O programa ainda aborda sobre o líder Flamengo, os clássicos entre Atlético Mineiro e Palmeiras, São Paulo e Grêmio e mais todos os detalhes do jogão que vale vaga nas semifinais da Libertadores, confronto que o SBT transmite com exclusividade nesta terça-feira entre Palmeiras e São Paulo.

O time Arena também traz todos os detalhes do primeiro jogo da Champions League entre Mônaco e Shaktar Donetsk, também com transmissão na tela do SBT.

Para completar a equipe de discussões do programa, presença do irreverente ex-jogador Amaral, o comediante Renato Albani e os grandes sucessos da dupla sertaneja Diego & Arnaldo.

O Arena SBT vai ao ar as segundas-feiras, às 11h30 da noite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato