Bela Vingança chega ao NOW e é destaque da pasta Escolha dos Editores

Reprodução

Atualizada toda quinta-feira, a pasta de Escolha dos Editores do NOW desta semana traz uma seleção especial de filmes com o tema Mulheres Empoderadas. Na plataforma de streaming da Claro será possível assistir a Bela Vingança, vencedor do Oscar na categoria Melhor Roteiro Original.

Na pasta, os clientes ainda terão diversos filmes em com fortes protagonistas femininas que sempre tiveram que se posicionar de maneira forte e contundente. É o caso de Estrelas Além do Tempo, indicado à três estatuetas do Oscars incluindo Melhor Filme e Atriz Coadjuvante para Octavia Spencer. O longa conta a história verídica de mulheres negras que mudaram a NASA durante o período da Guerra Fria.

Outros vencedores do maior prêmio do cinema mundial também estão na lista: As Horas, com Nicole Kidman; Laços de Ternura, com Shirley MacLaine; Frida, com Salma Hayek; Elle, com Isabelle Hupert; e Que Horas Ela Volta?, representante brasileiro no Oscar, estrelado por Regina Casé. Além do clássico do cinema ...E o Vento Levou, que faturou nada mais que 10 estatuetas.

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem