Xuxa relembra momentos especiais da vida pessoal e da carreira em papo com Fernanda Gentil no 'Se Joga'

Divulgação Globo/Caio Coutinho

Neste sábado, dia 28, Fernanda Gentil recebe uma convidada de quem já foi ''baixinha'' e é fã: Xuxa. Acompanhada por sua cachorrinha Doralice, a eterna Rainha dos Baixinhos fala sobre vida pessoal e de momentos marcantes da carreira, como o quadro 'Intimidade', do 'Planeta Xuxa', e o 'Xou da Xuxa', que acompanhou gerações e completou 35 anos. Afinal, quem tem mais de 30 anos se lembra bem do endereço Rua Saturnino de Brito, 74, destino das 80 mil cartas que a loira recebia por dia. “Se escrevesse ‘carteiro, manda para a Xuxa’ ou só ‘Xuxa’, já chegava. Eu e Papai Noel já tínhamos endereço certo”, brinca.   
   
Também neste sábado, Susana Vieira encara um desafio inusitado que mescla o quadro ‘Susana Sem Filtro’ e perguntas aleatórias de arquivo: com seu jeito irreverente, responde dúvidas e dá conselhos para personagens de novela. E o programa ainda exibe erros bem-humorados da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ e mostra a expectativa de Paolla Oliveira, Dandara Mariana e Rodrigo Simas para a grande final do ‘Super Dança dos Famosos’, que acontece neste domingo.    
  
O ‘Se Joga’ se despede neste sábado, e Fernanda Gentil, que passa a se dedicar à apresentação de 'Zig Zag Arena' a partir de 3 de outubro, relembra o que mais a marcou no programa. “Tenho muito respeito e gratidão pelo ‘Se Joga’, que foi minha porta de entrada no entretenimento. Eu me diverti, me emocionei e aprendi muito apresentando o programa nesses últimos seis meses. Foi muito especial para mim, por ir ao ar em um período tão delicado, e, justamente por isso, carregar uma missão muito nobre: a de proporcionar momentos de leveza em tempos tão difíceis”, descreve a apresentadora. 
  
O ‘Se Joga’ tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato