Sbt e Picpay realizam lançamento do 'Show do milhão Picpay'

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Na tarde desta sexta-feira, 27 de agosto, o SBT e o PicPay realizaram a coletiva de imprensa do novo 'Show Do Milhão PicPay'. Na ocasião, estiveram presentes o apresentador do programa, Celso Portiolli, bem como o diretor da atração Fabiano Wicher, o diretor de Marketing e Estratégia do PicPay, Gui Telles, o Diretor de Planejamento Artístico do SBT, Fernando Pelegio, e o diretor executivo de negócios e marketing do SBT Fred Müller. Com estreia dia 03 de setembro e exibição às sextas, às 23:15, o 'Show Do Milhão PicPay' conta com 13 episódios e chega para divertir e testar os conhecimentos do público de casa após 12 anos desde sua última edição.

"Vai ser emocionante apresentar o novo Show do Milhão. Sempre fui telespectador do programa, com o Silvio apresentando com maestria. Quando Pelegio me ligou, a primeira pergunta que fiz era se o Silvio estava sabendo disso. E ele me disse que foi uma escolha dele. Então, fiquei muito honrado", comemora Portiolli.  

"O Show do Milhão faz parte da minha história profissional. Muito feliz em ter sido escolhido para dirigir a versão 2021. Um formato que marcou a televisão e agora volta apresentado pelo brilhante Celso Portiolli. Será um programa moderno, sem perder suas principais características, que o tornou um grande sucesso no Brasil", afirma Fabiano. 

Já para Gui Telles, do PicPay, a atração contribui ainda mais para a missão do PicPay de democratizar e facilitar o acesso a pagamentos e serviços financeiros. “Além de estar presente no dia a dia de milhares de brasileiros, com o SBT teremos a honrosa chance de recompensá-los e ajudá-los a conquistarem os seus objetivos", destaca Telles. 

"Este é o tipo de projeto que perseguimos em SBT Solutions, entender com profundidade a necessidade do cliente e trazer uma proposta que une a força dos nossos ativos ao desafio de geração de resultados. Atuamos totalmente integrados com o time do Picpay para que o resultado final engajasse o público com um conteúdo cativante, que é a marca do Show do Milhão", ressalta Fred.

"Na década de 2000 não havia aplicativos. O mundo mudou, o celular mudou o mundo. Há 12 anos o produto está fora do ar em um descanso. Por um lado, traz saudade e, por outra, muita gente não o conhece. Não tenho dúvidas que vai ser um sucesso, como já foi", completa Pelegio.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem