#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (6 a 8/8)

Divulgação

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 6 a 8 de agosto (sexta, sábado e domingo):

6/8, sexta-feira – 22h35 – Com Javier Bardem e Penélope Cruz, Escobar: A Traição é o destaque da faixa A&E Movies

Nesta sexta, A&E Movies exibe Escobar: A Traição, estrelado por Javier Bardem (Mãe!, Vicky Cristina Barcelona) e Penélope Cruz (Dor e Glória, As Bandidas).

Em 1981, Virginia Vallejo (Penélope), uma famosa jornalista colombiana, começa um envolvimento amoroso com o narcotraficante Pablo Escobar (Bardem). Mas quando ela decide deixá-lo, percebe que sua carreira e sua vida correm perigo e ela terá de colaborar com um agente do Departamento Antidrogas, para que consigam prender Escobar.

Escobar: A Traição (Loving Pablo, 2017, ESP)
Gênero: biografia, crime, drama
Direção: Fernando León de Aranoa
Elenco: Javier Bardem, Penélope Cruz, Peter Sarsgaard
Classificação Indicativa: 16 anos

7/8, sábado – 21h50 – Halle Berry estrela o suspense Chamada de Emergência, no A&E Movies

Jordan (Halle Berry, X-Men-O Filme) é uma experiente atendente do serviço de emergência 911. Certo dia, ela recebe a ligação de uma adolescente que acaba de ser sequestrada, e percebe que precisa confrontar um assassino do seu passado para salvar a vida da garota. Conseguirá enfrentar seus próprios medos para ajudar a jovem?

Chamada de Emergência (The Call, 2013, EUA)
Gênero: suspense, ação
Direção: Brad Anderson
Elenco: Halle Berry, Abigail Breslin, Morris Chestnut
CI: 18

8/8, domingo – 18h20 – A&E Movies apresenta o thriller Borboleta Negra, estrelado por Antonio Banderas

Neste domingo, a faixa A&E Movies exibe Borboleta Negra, longa de suspense que rendeu a Antonio Banderas (Dor e Glória, Os 33) o prêmio de melhor ator no Festival Internacional de Cinema de Madri, em 2017.
Nos arredores de uma cidade montanhosa que enfrenta uma série de sequestros e assassinatos, Paul (Banderas) é um escritor que tenta criar um roteiro que o ajude a salvar a sua carreira. Em um restaurante, ele encontra Jack (Jonathan Rhys Meyers, Raízes, Vikings), um sem-teto que invade a sua vida e eles começam uma briga que pode acabar muito mal.

Borboleta Negra (Black Butterfly, 2017, ESP/EUA/ITA)
Gênero: thriller
Direção: Brian Goodman
Elenco: Antonio Banderas, Jonathan Rhys Meyers, Piper Perabo
CI: 18

6/8, sexta-feira – 21h10 – Corey e Chum recebem um cofre com um tesouro desconhecido, no episódio de Trato Feito

A série de maior sucesso do History é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, a loja de penhores mais famosa de Las Vegas – e do mundo. Ela funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

Durante os mais de dez anos da produção, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na loja.

Nesta sexta-feira, em Cofre misterioso,  a loja recebe uma roupa do Homem de Aço. Rick quer obter um capacete autografado pelo piloto Mario Andretti, e Chum tenta conseguir uma jaqueta da Segunda Guerra Mundial. Além disso, Corey e Chum recebem um cofre trancado com um tesouro desconhecido dentro. Eles vão comprá-lo? CI: 10

ESTREIA ESPECIAL - 7/8, sábado – 23h20 – History exibe o episódio de estreia de Naufrágios: Mistérios nas Profundezas, nova série do History2

Naufrágios: Mistérios nas Profundezas (Shipwrecks Secrets), produção que chega ao History2 a partir do dia 12 de agosto, tem uma estreia especial no History, neste sábado.

Existem mais de três milhões de embarcações submersas nos oceanos e mares de todo o mundo. Naufrágios: Mistérios nas Profundezas acompanha equipes de exploradores marinhos enquanto descobrem a verdade sobre os naufrágios mais fascinantes, desde o Triângulo das Bermudas às maiores batalhas navais da história.

No primeiro episódio da série, Além do Triângulo das Bermudas, uma equipe de exploradores marítimos parte para encontrar um navio desaparecido há mais de 100 anos no Triângulo das Bermudas. O que eles descobrem é uma história repleta de tragédias e perdas, mas essa investigação ajudará as famílias dos sobreviventes a colocar um ponto final em sua dor? CI: 10

8/8, domingo – 19h35 –  Episódio de Guia Politicamente Incorreto desvenda a verdade sobre a cordialidade do povo brasileiro

Com o objetivo de debater a História do Brasil de um jeito atual e diferente do praticado em sala de aula, porém destacando a qualidade acadêmica das opiniões de especialistas, a série Guia Politicamente Incorreto está em sua segunda temporada. Desta vez, o conteúdo não é baseado em uma obra fixa, mas em opiniões relevantes de diversos autores e de ideologias opostas, o que garante imparcialidade em temas tão marcantes.

Além disso, a produção do History é apresentada pelo jornalista e historiador Eduardo Bueno, com consultoria do cientista político Christian Lynch.

O episódio deste domingo, Brasil: país de um povo cordial?, investiga por que existe o entendimento dentro e fora do Brasil de que o brasileiro é um povo cordial. Com base em dados, relatos e passagens da história nacional, a produção mostra que a violência, na verdade, faz parte da cultura brasileira há séculos, e que a cordialidade não é um traço forte do brasileiro. CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato