Canal Like conversa com Marco Ricca e Thaila Ayala, do elenco de “Lamento”, neste domingo

Divulgação

O filme ''Lamento'' chega hoje aos cinemas e no domingo, dia 29, às 22h, o Canal Like (530 da Claro) entrevista Thaila Ayala e Marco Ricca, que fazem parte do elenco. Anne Braune conversa com os atores no “Entrevista Like Em Casa” sobre a preparação para o filme e como foram as gravações. A trama gira em torno de Élder, que herdou um hotel de seu pai, mas levou o negócio da família à falência e vive o período mais difícil de sua vida, atingindo seu limite emocional e sem perspectiva de como continuar.

Marco Ricca dá vida ao protagonista e comenta sobre como foi construir um personagem com tantos altos e baixos. “Eu fui sendo orquestrado pelo roteiro e também um pouco por nossas discussões, entre eu e os diretores tentando contar a mesma história. O mais importante de tudo é ter diretores que tenham a vontade de contar a mesma história que a gente e vice-versa. Toda a equipe querer contar a mesma história é o que faz um bom filme.”

Thaila Ayala conta que dar vida à Letícia, sua personagem, foi muito prazeroso, mas também muito desafiador. "A gente olha o roteiro e dá vontade de contar essa história. Para mim, a Letícia foi um personagem completamente diferente do que eu já fiz e é um desafio gigante, por esse grande mistério que ela representa nessa história”, diz.

Canal Like (530 da Claro)
No ar domingo, dia 29 de agosto, às 22h
Assista também: terça, dia 31 de agosto, e quinta, dia 2 de setembro, às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato