Assista ao trailer e veja o pôster de Confissões de uma Garota Excluída, nova produção nacional da Netflix

Por que é tão difícil ser uma pessoa normal que tem amigos? Essa é a pergunta que não quer calar na cabeça de Tetê (Klara Castanho), em Confissões de uma Garota Excluída, novo filme que estreia em 22 de setembro, só na Netflix. Baseado no divertido best-seller Confissões de uma Garota Excluída, Mal-amada e (Um Pouco) Dramática, da escritora Thalita Rebouças, o longa que se passa no Rio de Janeiro conta a história de uma menina que, aos 16 anos, não se sente aceita na escola, nem em casa.

Quando os pais de Tetê, desempregados, precisam se mudar para a casa dos avós dela, a adolescente é obrigada a recomeçar em outro colégio. Ela vai tentar de tudo para não sofrer bullying novamente e, quem sabe, fazer amigos e ter uma vida social. As populares Valentina (Júlia Gomes) e Laís (Fernanda Concon) não vão facilitar, mas os igualmente excluídos Davi (Gabriel Lima) e Zeca (Marcus Bessa) podem se tornar aliados e, inclusive, ajudar a abrir caminho para os crushes Erick (Lucca Picon) e Dudu (Caio Cabral).

Divulgação

Em casa, a convivência com os pais e avós amorosos - mas um tanto quanto peculiares - também não vai tornar a vida da protagonista muito fácil. O núcleo familiar cômico (ou seria tragicômico?) de Tetê é formado por um elenco de peso: Júlia Rabello, Stepan Nercessian, Rosane Gofman e Alcemar Vieira. O novo lar, as novas amizades (ou não), os crushes, as pressões, algumas situações esquisitas e o amor próprio se tornam desafios para essa garota que só gostaria de poder ser ela mesma. 

Produzido pela Panorâmica para a Netflix, Confissões de uma Garota Excluída é dirigido por Bruno Garotti (Ricos de Amor), nome por trás de sucessos juvenis do cinema brasileiro. O roteiro é de Bruno com Thalita Rebouças (Pai em Dobro), Flávia Lins e Silva e, como colaboradora, Christiana Oliveira. Já a produção é de Mara Lobão e Rodrigo Montenegro, com produção executiva de Vanessa Jardim e Augusto Medeiros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato