Canal Like reexibe especial sobre a Cinemateca um mês após o incêndio que atingiu a instituição

Divulgação

No domingo, dia 29/08, é completado um mês do incêndio no acervo da Cinemateca Brasileira e o Canal Like (530 da Claro) faz uma homenagem à instituição. Às 15h, será reexibido o programa “Especial - Cinemateca Brasileira”, que foi ao ar em março de 2020 e conta a história da instituição responsável pela preservação e difusão da produção audiovisual brasileira. 

Hugo Bonemer apresenta o programa e traz informações sobre o material que estava guardado lá e a importância de cuidar e valorizar a instituição. O incêndio deste ano foi o quinto que atingiu a Cinemateca e Hugo comenta sobre como a instituição consegue se reerguer mesmo com tantas tragédias. “Essa instituição sobreviveu a vários incêndios e provou ao longo do tempo o seu espírito fênix, literalmente pronto para ressurgir das cinzas”.

Canal Like (530 da Claro)
No ar domingo, dia 29 de agosto, às 15h
Assista também: terça, dia 31 de agosto, e quinta, dia 2 de setembro, às 15h
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem