Rico Melquiades e Matheus Pasquarelli argumentam sobre briga em episódio inédito de 'A Treta Não Tira Férias: Celebs'

Divulgação

Fogo no parquinho! O episódio inédito de A Treta Não Tira Férias: Celebs, estreia nesta quinta-feira, 26 de agosto, às 22h, sob o comando de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, que conduz o papo e coloca ainda mais lenha na fogueira com seus comentários sempre apimentados.

Fael, Luís Mattos, Matheus Pasquarelli e Rico Melquiades se juntam a Mareu. Luís e Rico dizem que estão ali em clima de paz e amor e contam a história de como se conheceram. Mas em seguida, é hora de jogarem um jogo da discórdia.

Depois, eles reveem a cena em que Fael reclama de Rico e é flagrado. "Quem tinha que ter responsabilidade com ele era o Luís e não eu!", dispara Fael. Mareu provoca: "Então o Luís é propriedade do Rico?". Matheus bota mais lenha na fogueira e Rico tem um embate com ele: "Você queria debochar da minha cara", diz.

Então, Mareu pergunta para eles o que as famílias acharam de suas participações no programa. Fael conta que sua família não sabia de sua bissexualidade antes de sua participação no programa: "contei 5 minutos antes de entregar o celular pra produção e fui viver".

Luís e Matheus também compartilham a reação de seus familiares. "Agora não tenho mais medo, nem mais vergonha", revela Matheus. Logo após, a mãe de Rico faz uma participação comentando sobre o filho: "ele causou, deu a cara pra tapa", disse.

Chega a vez de reverem a briga protagonizada por Matheus e Rico. Enquanto o primeiro declara: "foi muito forte"; o segundo revela: "a única coisa que me arrependi foi de ter rasgado a durag dele". E em um ato de redenção Rico entrega uma durag igual à que rasgou no programa e entrega para Matheus como pedido de desculpas.

Ao fim do programa, eles reveem as atrações musicais da temporada. O Tablet toca e entrega um desafio: eles devem escolher um dos presentes polêmicos sob a mesa e oferecer para o outro.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem