Rico Melquiades e Matheus Pasquarelli argumentam sobre briga em episódio inédito de 'A Treta Não Tira Férias: Celebs'

Divulgação

Fogo no parquinho! O episódio inédito de A Treta Não Tira Férias: Celebs, estreia nesta quinta-feira, 26 de agosto, às 22h, sob o comando de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, que conduz o papo e coloca ainda mais lenha na fogueira com seus comentários sempre apimentados.

Fael, Luís Mattos, Matheus Pasquarelli e Rico Melquiades se juntam a Mareu. Luís e Rico dizem que estão ali em clima de paz e amor e contam a história de como se conheceram. Mas em seguida, é hora de jogarem um jogo da discórdia.

Depois, eles reveem a cena em que Fael reclama de Rico e é flagrado. "Quem tinha que ter responsabilidade com ele era o Luís e não eu!", dispara Fael. Mareu provoca: "Então o Luís é propriedade do Rico?". Matheus bota mais lenha na fogueira e Rico tem um embate com ele: "Você queria debochar da minha cara", diz.

Então, Mareu pergunta para eles o que as famílias acharam de suas participações no programa. Fael conta que sua família não sabia de sua bissexualidade antes de sua participação no programa: "contei 5 minutos antes de entregar o celular pra produção e fui viver".

Luís e Matheus também compartilham a reação de seus familiares. "Agora não tenho mais medo, nem mais vergonha", revela Matheus. Logo após, a mãe de Rico faz uma participação comentando sobre o filho: "ele causou, deu a cara pra tapa", disse.

Chega a vez de reverem a briga protagonizada por Matheus e Rico. Enquanto o primeiro declara: "foi muito forte"; o segundo revela: "a única coisa que me arrependi foi de ter rasgado a durag dele". E em um ato de redenção Rico entrega uma durag igual à que rasgou no programa e entrega para Matheus como pedido de desculpas.

Ao fim do programa, eles reveem as atrações musicais da temporada. O Tablet toca e entrega um desafio: eles devem escolher um dos presentes polêmicos sob a mesa e oferecer para o outro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato