Casos são reabertos em nova temporada de 'Unforgotten', no Film&Arts

Divulgação

Estreia na telinha do Film&Arts, no próximo dia 23/08, às 23h, a produção investigativa desenvolvida por Chris Lang (‘Innocent’) 'Unforgotten'.

Em sua quarta temporada, os agentes Cassie Stuart (Nicola Walker - Último Tango em Halifax) e Sunny Khan (Sanjeev Bhaskar) precisam reabrir casos não resolvidos solucionando desaparecimentos e mortes anteriormente arquivadas. Quando um corpo é encontrado em um ferro-velho, quatro suspeitos vinculados com a lei e que fizeram o mesmo curso de policial em 1989. Desde então, suas vidas seguiram rumos diferentes, entre altos e baixos. Mas qual deles está falando a verdade? Resta a Cassie e Sunny solucionarem este mistério.

Divulgação

Dos mesmos produtores de Broadchurch e Downton Abbey, ‘Unforgotten’ é estrela por Nicola Walker, no papel de Cassie Stuart (“Último Tango em Halifax”), uma detetive encarregada da investigação, acompanhada por Sunny Khan (Sanjeev Bhaskar) e um elenco de atores coadjuvantes que inclui renomados atores da televisão britânica, como Sir Tom Courtenay ("The Loneliness of the Long Distance Runner"); Gemma Jones ("Razão e Sensibilidade") ou Mark Bonnar ("Shetland"), entre outros.

A série também pode ser vista nas operadoras de VoD de TV paga que oferecem o Film&Arts em seu pacote.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato