Para onde vai o desmascarado após o The Masked Singer Brasil?

Divulgação Globo/Kelly Fuzaro

Muito mistério, performances de tirar o fôlego e apenas uma pergunta: quem está por trás da máscara? Toda terça, depois de ‘Império’, o público conhece mais um desmascarado do 'The Masked Singer Brasil'. Logo após a exibição na Globo, o participante conversa com Camilla de Lucas no ‘Bate-Papo The Masked Singer Brasil’, que vai ao ar no Gshow e no Globoplay. No ‘Bate-Papo', o público confere a primeira conversa com o desmascarado da noite. E tem mais: na transmissão ao vivo os fãs podem assistir a imagens exclusivas para ajudar na investigação de quem são os outros participantes ainda mascarados. Além disso, no Gshow, ao longo da semana, o público pode conferir todos os detalhes da trajetória do desmascarado no programa.
 
Mas não para por aí: às quartas-feiras o desmascarado marca presença no 'Encontro' para conversar com Fátima Bernardes. E, ainda na quarta, os mistérios e as fantasias cheias de brasilidade ultrapassam as telas e invadem o podcast 'Sou Capaz de Opinar', do Gshow, que acompanha e traz todos os detalhes do 'The Masked Singer Brasil'. Nele, os apresentadores Samir Duarte e Jeska Grecco recebem o desmascarado da noite. O podcast está disponível no site do Gshow, no Globoplay e nas principais plataformas de áudio. E, para fechar, toda quinta-feira, a partir das 18h30, é dia de ‘The Masked Singer Brasil’ também no TVZ, no Multishow. O desmascarado da semana conversa com Bruno de Luca para contar curiosidades e revelar tudo sobre a experiência de participar do reality. 
 
‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com apresentação de Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas nos bastidores, o reality vai ao ar às terças-feiras na TV Globo, após ‘Império’, e também é exibido no Multishow, às quartas-feiras. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem