Para onde vai o desmascarado após o The Masked Singer Brasil?

Divulgação Globo/Kelly Fuzaro

Muito mistério, performances de tirar o fôlego e apenas uma pergunta: quem está por trás da máscara? Toda terça, depois de ‘Império’, o público conhece mais um desmascarado do 'The Masked Singer Brasil'. Logo após a exibição na Globo, o participante conversa com Camilla de Lucas no ‘Bate-Papo The Masked Singer Brasil’, que vai ao ar no Gshow e no Globoplay. No ‘Bate-Papo', o público confere a primeira conversa com o desmascarado da noite. E tem mais: na transmissão ao vivo os fãs podem assistir a imagens exclusivas para ajudar na investigação de quem são os outros participantes ainda mascarados. Além disso, no Gshow, ao longo da semana, o público pode conferir todos os detalhes da trajetória do desmascarado no programa.
 
Mas não para por aí: às quartas-feiras o desmascarado marca presença no 'Encontro' para conversar com Fátima Bernardes. E, ainda na quarta, os mistérios e as fantasias cheias de brasilidade ultrapassam as telas e invadem o podcast 'Sou Capaz de Opinar', do Gshow, que acompanha e traz todos os detalhes do 'The Masked Singer Brasil'. Nele, os apresentadores Samir Duarte e Jeska Grecco recebem o desmascarado da noite. O podcast está disponível no site do Gshow, no Globoplay e nas principais plataformas de áudio. E, para fechar, toda quinta-feira, a partir das 18h30, é dia de ‘The Masked Singer Brasil’ também no TVZ, no Multishow. O desmascarado da semana conversa com Bruno de Luca para contar curiosidades e revelar tudo sobre a experiência de participar do reality. 
 
‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com apresentação de Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas nos bastidores, o reality vai ao ar às terças-feiras na TV Globo, após ‘Império’, e também é exibido no Multishow, às quartas-feiras. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato