Cinco novos episódios da série original Disney+ Por Trás da Diversão chegam à plataforma nesta quarta

Divulgação

O Disney+ anunciou que cinco novos episódios da série original Por Trás da Diversão, com produção executiva de Dwayne Johnson e Dany Garcia, da Seven Bucks Productions, e Brian Volk-Weiss, da The Nacelle Company, estarão disponíveis na plataforma na quarta-feira, 25 de agosto. Esses episódios adicionais serão centrados nas seguintes atrações: “Os Castelos”, “Disneyland Hotel”, “It’s a Small World”, “Transportes” e “Hall of Presidents”.

''Os Castelos'' – Os Castelos são o coração dos Parques Disney ao redor do mundo. O original do Disneyland® Resort, na Califórnia, rapidamente se tornou um símbolo da The Walt Disney Company, no mesmo nível que o Mickey Mouse. Conheça a história única por trás de cada um deles e aprenda como os Imagineers os projetaram e construíram.

''Disneyland Hotel'' - Disneyland® Resort sem hotel — o quê?! Quase que isso aconteceu. Faça o check-in para ver como Walt fez com que ele fosse construído.

''It's a Small World'' – Tudo começou na Feira Mundial de Nova York de 1964-1965! Se um encontro do destino entre uma atriz vencedora do Oscar® e Walt Disney não tivesse acontecido, essa amada atração poderia nunca ter sido criada. 

''Transportes'' – Todos a bordo! Tudo se move nos Parques Disney, especialmente os visitantes – pela terra, água e ar! Walt amava locomoção de todos os tipos – trens, bondes, monotrilhos e barcos. Eles são muito divertidos, mas Walt também acreditava que o monotrilho poderia ajudar as cidades e o tráfego. 

''Hall of Presidents'' – Esta atração presidencial na Liberty Square no Magic Kingdom traz nossos comandantes-supremos à vida. Walt criou a primeira figura humana em Audio-Animatronics® baseada em seu herói de infância, Abraham Lincoln.

Narrados por Paget Brewster (Criminal Minds), a série de 10 partes oferece aos espectadores um olhar exclusivo “por trás das cortinas” das atrações e destinos mais amados dos Parques e Resorts Disney em todo o mundo, de Jungle Cruise a It’s a Small World até a Haunted Mansion e Star Wars: Galaxy’s Edge. Por Trás da Diversão investiga as ricas e incríveis histórias dos Parques Disney, usando imagens e fotografias de arquivo nunca antes vistas para desvendar como as atrações surgiram e como foram refinadas ao longo dos anos, conforme novas ideias surgem e a tecnologia evolui. Os seguintes episódios já estão disponíveis no Disney+: “Jungle Cruise”, “Haunted Mansion”, “Star Tours”, “The Twilight Zone Tower of Terror” e “Space Mountain.”

Por Trás da Diversão tem produção executiva de Dwayne Johnson (Jungle Cruise), Dany Garcia, Hiram Garcia, Brian Gewirtz e Kevin Hill, da Seven Bucks Productions, e Brian Volk-Weiss (Brinquedos que Marcaram Época), Robin Henry e Cisco Henson, da The Nacelle Company. Brian Volk-Weiss é diretor da série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato