Claudia Raia e Antonio Fagundes participam do Linhas Cruzadas sobre Nelson Rodrigues

Divulgação Julia Rugai

Nesta quinta-feira (26/8), o Linhas Cruzadas leva ao ar uma edição focada num dos maiores cronistas brasileiros. Nelson Rodrigues, o profeta. A atração, comandada por Luís Felipe Pondé e Thaís Oyama, vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura.

Será que, atualmente, Nelson Rodrigues seria cancelado? A jornalista Thaís Oyama faz esse questionamento no início da edição que aborda a personalidade marcante do escritor brasileiro. "Ele era um verdadeiro anatomista da alma, no sentido de dissecar. E na época que ele vivia, você ainda conseguia fazer isso de uma forma", diz Pondé. Durante o programa, os apresentadores relembram frases emblemáticas do jornalista e seus títulos mais famosos.

Além disso, a edição conta com breves depoimentos de artistas que tiveram a oportunidade de interpretar seus personagens mais memoráveis, entre eles Cláudia Raia e Antônio Fagundes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato