Claudia Raia e Antonio Fagundes participam do Linhas Cruzadas sobre Nelson Rodrigues

Divulgação Julia Rugai

Nesta quinta-feira (26/8), o Linhas Cruzadas leva ao ar uma edição focada num dos maiores cronistas brasileiros. Nelson Rodrigues, o profeta. A atração, comandada por Luís Felipe Pondé e Thaís Oyama, vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura.

Será que, atualmente, Nelson Rodrigues seria cancelado? A jornalista Thaís Oyama faz esse questionamento no início da edição que aborda a personalidade marcante do escritor brasileiro. "Ele era um verdadeiro anatomista da alma, no sentido de dissecar. E na época que ele vivia, você ainda conseguia fazer isso de uma forma", diz Pondé. Durante o programa, os apresentadores relembram frases emblemáticas do jornalista e seus títulos mais famosos.

Além disso, a edição conta com breves depoimentos de artistas que tiveram a oportunidade de interpretar seus personagens mais memoráveis, entre eles Cláudia Raia e Antônio Fagundes.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem