CNN Produções Especiais aborda ''Os Segredos Das Marcas''

Divulgação

O Produções Especiais que vai ao ar hoje (23/08), às 22h30min,  traz o tema ''Os Segredos das Marcas - Globalização''. A série revela alguns dos segredos de marcas reconhecidas mundialmente e aborda questões, como: Porque algumas fracassam e outras, não só fazem sucesso, mas conseguem mantê-lo por décadas?

Hoje, em um mundo globalizado, é cada vez mais comum encontrar em outros lugares do mundo marcas que conhecemos tão bem em nosso próprio país. Qual o segredo para expandir um produto, serviço ou marca ao redor do globo? Como se inserir em culturas tão diversas, e ao mesmo tempo manter o padrão que garante sucesso à marca até então? Esses são apenas alguns dos desafios em um mundo super conectado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato