Com novos horários, SportsCenter retorna aos estúdios da ESPN na segunda-feira

Divulgação

O SportsCenter volta aos estúdios na segunda-feira, 9 de agosto. O mais tradicional programa de jornalismo da ESPN Brasil será apresentado na sede da emissora, em São Paulo, nas edições das 11h da manhã, comandada por Bruno Vicari e Mariana Spinelli e com comentários de Felippe Facincani, Renata Ruel, Eugênio Leal e Mário Marra, e a das 20h, apresentada por Edu Elias e Marcela Rafael, com análises de Gustavo Hofman e Gustavo Zupak.

Além das edições presenciais, a atração continuará com programas feitos de casa. Com um novo horário, às 9h da manhã, o primeiro SportsCenter do dia será comandado por Abel Neto e William Tavares. A atração que abre a programação ao vivo da ESPN Brasil também contará com Celso Unzelte e Raphael Prates como analistas.

Divulgação

Divulgação

A principal franquia do jornalismo da ESPN em todo o mundo conta com uma estrutura inaugurada no início deste ano, que contempla recursos avançados de tecnologia de imagem e iluminação, contando com mais de 200m² de painéis de led de alta definição.

O estúdio tem como destaque um telão de 500 polegadas que será utilizado como fundo de um dos cenários do programa, permitindo ampla interatividade com os apresentadores e podendo ser comandado via smartphone. O SportsCenter conta com três cenários distintos, incluindo um espaço de debates com uma extensa tela curva que ambientará as análises do time de comentaristas e a tradicional bancada do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato