Aos 45 anos, Simony fala das críticas por viver romance com homem 14 anos mais novo: ''É preconceito. O importante é que ame''

Divulgação RedeTV!

Em entrevista a Daniela Albuquerque nesta quinta-feira (5), na RedeTV!, Simony abre o coração sobre o romance com o também cantor e compositor Felipe Rodriguez, 14 anos mais jovem, e fala do preconceito sofrido pela diferença de idade do casal.

“Tem mulher que fala um monte. ‘O que você está fazendo com essa mulher mais velha?’”, menciona a cantora de 45 anos sobre as mensagens que o noivo costuma receber nas redes sociais.

Simony revela ainda a reação do companheiro em situações como essa. “Ele não deixa de responder e me coloca lá em cima. ‘Ela é muito mais bonita que você, é maravilhosa, linda. Ela é tudo’.”

Mesmo diante das críticas, a artista afirma não se incomodar e declara. “Não tem problema nenhum, isso é preconceito. O importante é que ame."

A entrevista completa irá ao ar no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (5), às 22h30, na tela da RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato