Aos 45 anos, Simony fala das críticas por viver romance com homem 14 anos mais novo: ''É preconceito. O importante é que ame''

Divulgação RedeTV!

Em entrevista a Daniela Albuquerque nesta quinta-feira (5), na RedeTV!, Simony abre o coração sobre o romance com o também cantor e compositor Felipe Rodriguez, 14 anos mais jovem, e fala do preconceito sofrido pela diferença de idade do casal.

“Tem mulher que fala um monte. ‘O que você está fazendo com essa mulher mais velha?’”, menciona a cantora de 45 anos sobre as mensagens que o noivo costuma receber nas redes sociais.

Simony revela ainda a reação do companheiro em situações como essa. “Ele não deixa de responder e me coloca lá em cima. ‘Ela é muito mais bonita que você, é maravilhosa, linda. Ela é tudo’.”

Mesmo diante das críticas, a artista afirma não se incomodar e declara. “Não tem problema nenhum, isso é preconceito. O importante é que ame."

A entrevista completa irá ao ar no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (5), às 22h30, na tela da RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem