Combate exibe neste sábado o duelo entre os brasileiros José Aldo e Pedro Munhoz no UFC 265

Divulgação

Ex-campeão dos penas do UFC, José Aldo volta ao octógono exatos 231 dias após a vitória sobre o equatoriano Marlon Vera. Lutando desde 2019 entre os galos (até 61,2kg), o brasileiro, quinto do ranking, enfrenta o compatriota Pedro Munhoz, nono da categoria, na co-luta principal do UFC 265. Além do duelo entre os brasileiros, o evento, que acontece com a presença de público em Houston, nos Estados Unidos, terá a disputa pelo cinturão interino dos pesados (até 120,2kg) entre o americano Derrick Lewis e o francês Ciryl Gané. O Combate exibe ao vivo as 13 lutas do UFC 265, neste sábado, dia 7, a partir das 18h50. 
 
Principal luta da noite, o duelo entre Derrick Lewis e Ciryl Gané, respectivamente segundo e terceiro colocados no ranking, define não só o dono do cinturão interino dos pesados, mas também o próximo adversário do atual campeão da divisão, o camaronês Francis Ngannou. Ainda pelo card principal, o brasileiro Vicente Luque vai em busca da sua quarta vitória seguida entre os meio-médios (até 77,1kg), diante do americano Michael Chiesa, invicto desde 2018. Pelo card preliminar, a paulista Melissa Gatto estreia no UFC enfrentando a americana Victória Leonardo pela divisão dos moscas (até 56,7kg). Já o paulistano Anderson “Berinja” tem pela frente o americano Miles Johns, revelado pelo programa ‘Contender Series’, que revela talentos para o UFC. 
 
A cobertura do Combate para o UFC 265 começa nesta sexta-feira, dia 6, com a exibição do programa ‘Countdown to UFC 265’, que mostra como foi a preparação dos lutadores para o evento. No dia seguinte, a partir das 18h50, Luiz Felipe Prota e Rodrigo Minotauro comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar. Na sequência, André Azevedo narra e Luciano Andrade e Fabrício Werdum comentam o card principal. Os perfis oficiais do Combate no Facebook e no Youtube exibem o ‘Aquecimento Combate’ e as duas primeiras lutas da noite.
 
UFC 265
 
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Miles Johns x Anderson Berinja 
Peso-galo: Johnny Muñoz x Jamey Simmons 
Peso-galo: Vince Morales x Drako Rodriguez 
Peso-palha: Karolina Kowalkiewicz x Jessica Penne 
Peso-meio-pesado: Alonzo Menifield x Ed Herman 
Peso-mosca: Victoria Leonardo x Melissa Gatto 
Peso-palha: Tecia Torres x Angela Hill 
Peso-mosca: Manel Kape x Ode Osbourne
  
CARD PRINCIPAL
Peso-leve: Bobby Green x Rafael Fiziev 
Peso-galo: Song Yadong x Casey Kenney 
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Michael Chiesa 
Peso-galo: José Aldo x Pedro Munhoz 
Peso-pesado: Derrick Lewis x Ciryl Gane

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato