#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (6 a 8/8)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (a 6 a 8 de agosto).

ESTREIA - 7/8, sábado – A partir das 21h – Em estreia especial, Lifetime exibe filme e documentário sobre a polêmica seita NXIVM

Destaques deste sábado, a produção original Lifetime Movies Escapando da Seita NXIVM – A Luta de Uma Mãe Para Salvar a Filha e o documentário Escapando da Seita NXIVM contam histórias reais de vítimas da seita NXIVM. A organização secreta ganhou destaque na mídia após a prisão da atriz Allison Mack (Smallville), por envolvimento com a seita, acusada de tráfico de pessoas e abuso sexual. Recentemente, o fundador da NXIVM, Keith Raniere, foi condenado a 120 anos de prisão, pelos crimes de extorsão, fraude, trabalho forçado e tráfico sexual.

21h – Escapando da Seita NXIVM – A Luta de Uma Mãe Para Salvar a Filha

Baseado em casos reais, o filme acompanha a luta incansável de Catherine (Andrea Roth, Rogue, O Assassino) para ter sua filha, India (Jasper Polish, A Força da Natureza) de volta, enquanto expõe os crimes da seita NXIVM e o poder de sedução de seus fundadores, Allison (Sara Fletcher, Days Of Our Lives) e Keith (Peter Facinelli, Crepúsculo), além de todo o abuso físico e mental infligido a sua filha. O longa é baseado no livro da atriz e socialite Catherine Oxenberg (Dynasty), também narradora e produtora do filme.

Escapando da Seita NXIVM – A Luta de Uma Mãe Para Salvar a Filha (Escaping the NXIVM Cult: A Mother's Fight to Save Her Daughter, 2019, EUA)
Gênero: drama, crime
Direção: Lisa Robinson
Elenco: Andrea Roth, Jasper Polish, Sara Fletcher
Classificação Indicativa: 14 anos

22h35 – Escapando da Seita NXIVM

O documentário, estrelado pela âncora de TV Gretchen Carlson (Bombshell), apresenta entrevistas com Carlina White, que conta sua própria experiência com a seita NXIVM. Além dos relatos de seus pais biológicos e da família de seu sequestrador, que oferecem suas próprias perspectivas sobre o caso.

Escapando da Seita NXIVM (Beyond the Headlines: Escaping the NXIVM Cult with Gretchen Carlson, 2019, EUA)
Gênero: documentário
Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA - 8/8, domingo – 21h – No Dia dos Pais, a faixa Lifetime Movies estreia o drama Como Um Pai 

Neste domingo, Dia dos Pais, a faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, estreia o drama Como Um Pai. Na trama, Clay Allen (Eddie Cibrian, A Caverna) é um músico de jazz que dá aulas numa escola do ensino médio. Lá, ele descobre um jovem talentoso cuja mãe odeia a ideia de ele ser músico, como o pai, que os abandonou. À medida que ajuda o jovem a desenvolver seu talento com o trompete, o professor aprenderá algo sobre seu relacionamento com o próprio filho.

Como Um Pai (Playing Father, 2013, EUA)
Gênero: drama
Direção: Eriq La Salle
Elenco: Eddie Cibrian, Josie Davis, Priscilla Garita
CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato