Discovery Kids celebra o Dia dos Pais com programação temática

Divulgação

No Dia dos Pais – domingo, 8 de agosto – o Discovery Kids celebra a data com uma programação temática que se estende por toda a manhã, a partir das 8h. Reunindo episódios de séries como PEPPA PIG, MINI BEAT POWER ROCKERS, 44 GATOS (44 Gatti) e O SHOW DA LUNA!, o ESPECIAL PUXOU O PAPAI mostra os personagens conhecidos da criançada em situações inspiradas nas relações de carinho e aprendizado e convida toda a família a comemorar.

A programação começa às 8h, com um episódio de MINI BEAT POWER ROCKERS, produção original do Discovery Kids criada junto ao MundoLoco CGI, estúdio de animação fundado por Juan José Campanella, e indicada ao Emmy® Kids Awards em 2019. Na história da vez, uma garotinha do norte da Argentina chega ao berçário, a Bebê Siku, e apresenta sua música animada, típica da região andina. Chamado de Carnavalito, o ritmo nasce de um instrumento de sopro muito particular que impressionará os Power Rockers e lhes ensinará uma valiosa lição sobre compartilhamento: é preciso saber dividir funções, alegrias e também as brincadeiras.

Depois é a vez 44 GATOS, a animação inspirada em um clássico das canções infantis italianas e protagonizada pelos bichanos da Vovó Pina: Lampo, Milady, Pilou e Almôndega. No episódio que integra o ESPECIAL PUXOU O PAPAI, Almôndega conhece Gas, um gatinho malcheiroso que está cansado de viver na lixeira do beco. Almôndega se oferece para ajudá-lo a encontrar um lar; os dois se aventuram pela cidade em uma jornada que dará início a uma bonita amizade.

Divulgação

No episódio de PEPPA PIG a porquinha e sua família desembarcam na Itália. Ainda no aeroporto, eles descobrem uma nova língua, o italiano, e ensaiam a comunicação para conseguirem alugar um carro. O Papai Porquinho tem certa dificuldade em dirigir em um país tão diferente, mas consegue realizar o trajeto até a casa onde eles irão passar as férias. Chegando lá, PEPPA quer telefonar para saber notícias de Goldie, seu peixinho de estimação que ficou sob os cuidados de seus avós. O dia movimentado chega ao fim e o Papai Porquinho, depois de tantas aventuras, coloca PEPPA e George para dormir.

O SHOW DA LUNA! narra a aventura de um dia muito especial para Luna, Júpiter e Claudio. Eles estão na estação espacial quando a amiga deles, Kyah, os convida a conhecer o laboratório onde pai dela trabalha. Chegando lá, eles se deparam com um laboratório cercado por aquários gigantescos e repletos de animais marinhos. Mas o mais legal acontece quando Kyah apaga as luzes do laboratório e revela o trabalho de seu pai: uma pesquisa sobre bioluminescência! Cada um daqueles animais brilha no escuro! Como isso acontece? Luna quer saber! Com ajuda do faz-de-conta, Luna, Júpiter e Claudio se transformam em águas-vivas, mas não brilham...Será que estão sem bateria?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato