#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (27 a 29/8)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (27 a 29 de agosto).

ESPECIAL - 27/8, sexta-feira – A partir de 19h15 – Lifetime Movies exibe o especial Obsessivos, com três filmes em sequência

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies apresenta, nesta sexta-feira, o especial Obsessivos, com três produções.

19h15 - Obsessão: Fugindo do Meu Ex

Depois de testemunhar contra seu ex-namorado, Blake (Travis Nelson, Sobrenatural), num caso de assassinato, a jovem Madison Turner (Celeste Desjardins, Taken), de 22 anos, descobre que ele fugiu da cadeia e tem um plano para se vingar dela.

Obsessão: Fugindo do Meu Ex (Obsession: Escaping My Ex, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Celeste Desjardins, Travis Nelson, Kelly Hope Taylor

21h - Obsessão: Vingança Final

Após a experiência traumática com o ex-namorado abusivo Blake (Travis Nelson, Sobrenatural), Madison (Celeste Desjardins, Taken) está tentando esquecer tudo o que passou.

Mas, mal sabe Madison que a irmã psicótica de Blake, Lisa (Anastasia Phillips, Agentes Espaciais), está determinada a acertar as contas com ela.

Obsessão: Vingança Final (Obsession: Her Final Revenge, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Curtis Crawford
Elenco: Celeste Desjardins, Travis Nelson, Anastasia Phillips

22h40 - Obsessão: Perseguida Pelo Meu Amante

Quando a colega de quarto de Madison Turner (Celeste Desjardins, Taken) sai do imóvel abruptamente, ela é forçada a procurar rapidamente por uma nova rooomate. Com poucas perspectivas de encontrar uma colega de quarto, Madison decide por Blake Collins (Travis Nelson, Sobrenatural): bonito, carismático e, o melhor de tudo, disposto a pagar adiantado o aluguel de dois meses.

Eles se dão bem instantaneamente e logo seu relacionamento muda de companheiro de quarto para parceiro romântico. Mas Blake tem segundas intenções, e se mostra bem diferente do que aparentava.

Obsessão: Perseguida Pelo Meu Amante (Obsession: Stalked By My Lover, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Celeste Desjardins, Travis Nelson, Kelly Hope Taylor
Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA - 28/8, sábado – 21h –  Drama A Assistente Psicopata estreia, neste sábado, na faixa Lifetime Movies

Na trama do drama inédito A Assistente Psicopata, Lila DeMarco (Samora Smallwood, Designated Survivor) é uma famosa escritora que contrata Mary Malone (Paula Brancati, Slasher) como assistente.
O que Lila não sabia que a nova funcionária era uma psicopata e Mary logo se mostra controladora e toma conta de sua vida, assumindo sua identidade e escrevendo seus livros. Lila será capaz de escapar quando a impostora quiser assassiná-la, da mesma forma como fez com seu personagem mais famoso? 

A Assistente Psicopata (Death She Wrote, 2020, CAN)
Gênero: drama
Direção: Sharon Lewis
Elenco: Samora Smallwood, Paula Brancati, Emmanuel Kabongo
CI: 14

ESTREIA - 29/8, domingo – 21h – Um pai solteiro se deixa enganar por uma mulher sedutora, no drama inédito A Vizinha Suspeita

Em A Vizinha Suspeita, estreia de hoje da faixa Lifetime Movies, Logan (Derek Hamilton, Smallville) é um pai de família viúvo que tenta conciliar seu trabalho com o cuidado de suas filhas, até que conhece uma sedutora vizinha. A mulher se dispõe a ajudá-lo em sua dupla jornada e se oferece para passar um tempo na casa dele. Mas, na verdade, ela não é de fato quem diz ser. Quais intenções ela esconde?

A Vizinha Suspeita (Deceitful Dating, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Nicolas Humphries
Elenco: Derek Hamilton, Karis Cameron, Christine Chatelain
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato