Sérgio Reis fala a Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, sobre as declarações polêmicas vazadas nesta semana

Divulgação Record TV

Nesta semana, Sérgio Reis, um dos artistas mais populares do Brasil, tornou-se figura central de uma grande polêmica após o vazamento de declarações em áudio e vídeo. Roberto Cabrini entrevistou o cantor sobre a repercussão do caso na casa em que ele vive, na região metropolitana de São Paulo, em duas ocasiões nesta semana. Foram duas conversas, a primeira na quarta-feira, quando o artista admite já esperar uma reação do Supremo Tribunal Federal; e outra nesta sexta-feira, em que ele comenta a ação de busca e apreensão da Polícia Federal, realizada na residência na manhã de hoje.

Na  primeira conversa com Cabrini, Sérgio Reis mostrou-se preparado para responder à justiça sobre sobre seus atos. “Eu errei, quero pedir desculpas, até ao Supremo”, afirma. O cantor também se defende dos ataques que tem sofrido: “Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido.”

Sergio Reis também comenta  espanto com a repercussão. “Falei bobagem. Pensei que não teria essa repercussão, que não ia vazar isso aí...”, explica. E fala do vazamento: “Porque o amigo da onça, conhece? Hoje em dia, ninguém mais está sigiloso. Você fala qualquer coisa, já sai na internet, já sai pra lá e vaza, vai pra grupos e tudo mais”.  
 
Divulgação Record TV

O Domingo Espetacular aborda outra polêmica no mundo da música. Um artista cover de Cazuza é processado pela mãe do cantor, Lucinha Araújo.  Ela alega que Valério de Araújo se aproveita da imagem do filho para ganhar dinheiro, e abre uma discussão: ações como essa poderiam representar o fim das carreiras inspiradas na de ídolos da música? O cantor se preocupa com o futuro deste tipo de trabalho: “Imagine cada profissional que ama o que faz, que está em casa agora, receber uma ligação dizendo que não vai poder mais fazer o que você ama’”. Após anos de dedicação e sacrifícios, ele declara que está disposto a aceitar mudança para manter seu trabalho. "Eu só não quero deixar de cantar", afirma

E ainda: Uma reportagem especial mostra a vida no Afeganistão uma semana após o Talibã tomar o poder no país: a fuga em massa da população, o medo que tomou conta das ruas e o drama de quem não conseguiu escapar dos extremistas e permanece isolado em casa.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h15, com apresentação de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato