''Deve ser natural se sentir injustiçado'', afirma Tiago ao se despedir do ''MasterChef Brasil''

Divulgação Carlos Reinis/Band

''A ficha não caiu, parece que não está acontecendo''. Foi com esse sentimento que Tiago, de 36 anos, se despediu do MasterChef Brasil na noite dessa terça-feira (10). Depois de cometer mais erros do que acertos na prova da empadinha, o comunicólogo voltou para casa antes do esperado. “Ainda não é a minha hora de sair, vou voltar”, prometeu aos chefs.

Em entrevista ao Band.com, o cozinheiro, que nasceu em Brasília e trabalha na área de marketing, influência e gestão, disse que estava confiante e enxergava com clareza seu crescimento na competição. Durante a trajetória, ele liderou uma prova em grupo, foi classificado pelos colegas como um forte concorrente e chegou a ser salvo pelo mezanino. “Tenho a impressão de que estou sonhando com essa parte chata [da eliminação]”, lamentou. “Eu sei que estava começando a me adaptar, conseguindo levar melhor o jogo e as execuções. Deve ser natural se sentir meio injustiçado, achar que outros participantes poderiam ter saído antes, mas faz parte”.

O brasiliense disputou a permanência no jogo com José Sergio até os últimos minutos, quando acabou levando a pior por apresentar empadinhas com pouco tempo de forno. “Visualmente, talvez não estivesse a mais apetitosa, mas eu estava satisfeito quanto ao recheio e a textura da massa. Me arrependo de ter falado que poderia estar um pouquinho crua”, declarou.

A partir de agora, Tiago planeja colher os frutos da experiência, seja como comunicador, cozinheiro ou produtor de conteúdo e treinar para uma possível repescagem ou para entrar em outra edição do talent show. “Quanto antes voltar, melhor, porque estou com energia e posso apresentar um pouquinho mais. Já estou com vontade de fazer outra prova. Sei também que tem muita gente trabalhando em cozinhas e enfrentando dificuldades na crise. Quero tentar ajudá-los, respeitar a carreira como um todo e não ter a prepotência de achar que vou abrir um restaurante e vai dar tudo certo”, concluiu.

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato