''Deve ser natural se sentir injustiçado'', afirma Tiago ao se despedir do ''MasterChef Brasil''

Divulgação Carlos Reinis/Band

''A ficha não caiu, parece que não está acontecendo''. Foi com esse sentimento que Tiago, de 36 anos, se despediu do MasterChef Brasil na noite dessa terça-feira (10). Depois de cometer mais erros do que acertos na prova da empadinha, o comunicólogo voltou para casa antes do esperado. “Ainda não é a minha hora de sair, vou voltar”, prometeu aos chefs.

Em entrevista ao Band.com, o cozinheiro, que nasceu em Brasília e trabalha na área de marketing, influência e gestão, disse que estava confiante e enxergava com clareza seu crescimento na competição. Durante a trajetória, ele liderou uma prova em grupo, foi classificado pelos colegas como um forte concorrente e chegou a ser salvo pelo mezanino. “Tenho a impressão de que estou sonhando com essa parte chata [da eliminação]”, lamentou. “Eu sei que estava começando a me adaptar, conseguindo levar melhor o jogo e as execuções. Deve ser natural se sentir meio injustiçado, achar que outros participantes poderiam ter saído antes, mas faz parte”.

O brasiliense disputou a permanência no jogo com José Sergio até os últimos minutos, quando acabou levando a pior por apresentar empadinhas com pouco tempo de forno. “Visualmente, talvez não estivesse a mais apetitosa, mas eu estava satisfeito quanto ao recheio e a textura da massa. Me arrependo de ter falado que poderia estar um pouquinho crua”, declarou.

A partir de agora, Tiago planeja colher os frutos da experiência, seja como comunicador, cozinheiro ou produtor de conteúdo e treinar para uma possível repescagem ou para entrar em outra edição do talent show. “Quanto antes voltar, melhor, porque estou com energia e posso apresentar um pouquinho mais. Já estou com vontade de fazer outra prova. Sei também que tem muita gente trabalhando em cozinhas e enfrentando dificuldades na crise. Quero tentar ajudá-los, respeitar a carreira como um todo e não ter a prepotência de achar que vou abrir um restaurante e vai dar tudo certo”, concluiu.

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem