DIRECTV GO tem programação especial para o Dia da Fotografia

Divulgação

Amanhã, 19 de agosto, é comemorado o Dia da Fotografia e a primeira máquina fotográfica inventada está bem longe da forma como registramos os momentos atualmente. Os primeiros relatos de experiências com fotografia datam 300 anos a.C. e muita coisa mudou desde então. Por todas essas mudanças, a fotografia merece uma data especial para ser celebrada. Pensando nisso, a plataforma de streaming DIRECTV GO preparou uma programação especial com obras que são referência no universo fotográfico.

Entre os destaques da plataforma estão os vencedores do Oscar, categoria Melhor Fotografia, como o aclamado “La La Land - Cantando Estações”, “O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel” e “1917”, que narra a história de dois jovens soldados britânicos na Primeira Guerra Mundial.

Outro título que se destaca pelos efeitos visuais e está disponível na DIRECTV GO é “O Espetacular Homem Aranha”, querido pelos amantes de HQs. Outra grande obra, que não poderia ficar de fora, é “O Abutre”. Neste longa, o jovem Louis Bloom decide se aventurar no agitado submundo do jornalismo criminal independente de Los Angeles.

Já no catálogo de séries da plataforma está “Veronica Mars”, também referência  em fotografia. O título, que estreou em 2004 e tem um lugar reservado no coração dos fãs, é cheio de mistérios e se passa no litoral da Califórnia, onde Veronica é uma investigadora particular inteligente e corajosa, disposta a resolver os casos mais complicados da cidade de Neptune. Todos os conteúdos podem ser facilmente encontrados em um carrossel dedicado no catálogo da plataforma.

A DIRECTV GO oferece a solução completa para o público que busca conteúdo de qualidade. Além da programação especial feita para quem aprecia fotografia e conteúdos ricos em efeitos visuais, a plataforma oferece também mais de 70 canais, incluindo programação ao vivo e uma ampla oferta de filmes, séries, esportes, documentário, música, notícias e programação infantil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato