Fórum de Economia CNN anuncia evento com selo Carbon Free

Divulgação

O Fórum de Economia CNN - Desafios de um Brasil Essencial , previsto para acontecer nos dias 30 e 31 de agosto, em parceria com o Projeto Florestal Santa Maria - REDD+, compensará cerca de 133 kg de CO2. Essa compensação será feita por meio da aquisição de créditos de carbono, viabilizada pelo programa CO2 Neutro, da Eccaplan Consultoria. 

As emissões de carbono no meio ambiente são uma das preocupações da CNN Eventos, que também trará na grade do Fórum debates sobre responsabilidade social e ambiental. Essa ação de neutralização contempla um cenário onde a crise climática vem se intensificando, segundo dados conclusivos do Relatório IPCC sobre aquecimento global, da ONU. Para que o Planeta não chegue à temperatura crítica de 1,5°C, atitudes que mitiguem a emissão de gases na atmosfera são decisivas no momento, e a CNN Eventos firma o compromisso com a sustentabilidade.

Sob o certificado Carbon Free, o Fórum de Economia CNN trará nomes importantes do Jornalismo e do setor de Negócios para discutir os caminhos e os desafios para o futuro do país a partir de diferentes perspectivas. O evento terá transmissão on-line e será totalmente gratuito.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem