Discovery Home & Health estreia a nova série ''Casa Cheia''

NOVA SÉRIE  DO DISCOVERY HOME & HEALTH NARRA CRÔNICAS DO RECOMEÇO: VIÚVOS FORMAM CASAL E INICIAM FAMÍLIA COM 11 FILHOS
Divulgação

Uma família de 13 pessoas demanda verdadeiro esforço administrativo, mesmo nas mais corriqueiras das tarefas – Erica Means, 33 anos, e Spencer Shemwell, 32 anos, sabem bem disso, pois ambos já encabeçavam clãs numerosos antes de ficarem viúvos e formarem um casal. Depois da morte de seus respectivos companheiros de longa data, eles se conheceram nas reuniões on-line de um grupo de apoio para pessoas em luto, se apaixonaram e decidiram juntar os sete filhos dela aos quatro dele, todos morando na mesma casa.

A partir de quarta-feira, 8 de setembro, às 18h40, o Discovery Home & Health segue a rotina nada monótona dessa família em sua nova série CASA CHEIA (The Blended Bunch). Cada episódio acompanham o casal recém-oficializado e os 11 filhos com idades entre 3 e 12 anos. Ou seja, Erica e Spencer lidam com demandas que vão do início da socialização na escola infantil às particularidades da entrada na adolescência.

Além disso, os dois vivem dramas e alegrias próprios de um casal cujas partes estão reconstruindo a vida depois da morte de um grande amor. Erica Means perdeu seu marido Tony há três anos, após oito anos de tratamentos contra um câncer no cérebro; a esposa de Spencer, Aimee, também faleceu há três anos, em decorrência de um acidente de carro.

NOVA SÉRIE  DO DISCOVERY HOME & HEALTH NARRA CRÔNICAS DO RECOMEÇO: VIÚVOS FORMAM CASAL E INICIAM FAMÍLIA COM 11 FILHOS
Divulgação

Durante as reuniões do grupo de apoio a pessoas em luto, os dois se identificaram e viram iniciar uma história de amor inesperada. Spencer decidiu se mudar de estado – de Virginia para Utah – e percorrer mais de 3 mil quilômetros com seus 4 filhos para viver ao lado de Erica. Seis semanas depois, eles selaram oficialmente a união, o que criou uma família de 11 filhos, crianças que também passam pelo processo do luto e que acabaram de conhecer umas às outras. O maior desafio de Erica e Spencer para unir os clãs é fazer com que seus filhos se aceitem mutuamente como irmãos e irmãs.

Casados há pouco mais de um ano, apaixonados e às voltas com alegrias e conflitos inéditos para ambos, Erica e Spencer protagonizam a narram crônicas que têm como tema o recomeço. No episódio de estreia, Erica e Spencer relembram suas histórias, o luto e a dificuldade de serem pais solo e, depois, de exercerem a função materna e paterna com crianças que também lidam com a morte de seus referenciais. Eles pensam em adotar legalmente os filhos do parceiro, mas há familiares que não aprovam o plano: o irmão de Erica, Quinn, fala abertamente que a adoção apagaria a memória de Tony. Da parte de Spencer, há a distância; para que sua família possa visitá-los é preciso atravessar os Estados Unidos.

A rivalidade entre irmãos é profunda: a filha de Spencer, Harper (8 anos), e a filha de Erica, Emma (10 anos), brigam constantemente. O filho de 6 anos de Erica, Tanner, está se sentindo excluído porque seu irmão mais velho, Landon (12), agora é o melhor amigo de seu meio-irmão, Brayden (12). Quinn confronta Erica em relação a Spencer, questionando a lealdade e as intenções do marido – para Quinn, Spencer segue sua vida como empreiteiro enquanto Erica viu aumentar ainda mais sua carga de trabalho doméstico, que já era enorme. Quando o casal conversa com a família de Erica sobre a ideia da adoção, as reações vão da aprovação à completa reprovação.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato