Superprodução nacional 'O Hóspede Americano' estreia em setembro na HBO MAX e na HBO

Divulgação

A HBO Max anuncia o lançamento de O HÓSPEDE AMERICANO, que estreia em 26 de setembro na HBO Max e na HBO. Com criação e direção de Bruno Barreto, a produção é protagonizada por Aidan Quinn e Chico Diaz, nos papéis de Theodore Roosevelt e Cândido Rondon. Baseada numa história real, a minissérie reconta em quatro episódios a expedição do ex-presidente dos EUA pela região amazônica, ao lado do explorador brasileiro.

A trama se passa no início do século 20. Depois de uma dura derrota na campanha presidencial americana, Roosevelt parte em busca de sua juventude perdida na selva brasileira, ao lado de seu amigo de longa data Farrel Nash (David Herman) e do filho Kermit (Chris Mason), com o objetivo de explorar o último rio não cartografado do país: o Rio da Dúvida, em Rondônia.

Numa viagem repleta de perigos mortais, o ex-presidente conta com o apoio do sertanista, então militar responsável por interligar as regiões mais remotas do país. Nesta jornada, os dois homens de perfis distintos terão que testar os seus limites físicos e morais, além de aprender a lidar com suas personalidades conflitantes para sobreviver.

O elenco conta ainda com Dana Delany, Trevor Eve, Theodoro Cochrane, Gene Jones, Jeff Pope, Nick Westrate, Maya Kazan, Cláudio Jaborandy, Arilson Lucas, João Côrtes, Michel Gomes, Arieta Corrêa e Luisa Rosa.

O HÓSPEDE AMERICANO é uma minissérie exclusiva HBO, coproduzida com a Teleimage, tem criação e direção de Bruno Barreto e roteiro de Matthew Chapman. A produção conta com recursos da Condecine - Artigo 39.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato