Em estreia especial, Lifetime exibe produção original e documentário sobre a seita NXIVM

Divulgação

A seita NXIVM ganhou destaque na mídia após as denúncias de envolvimento e a prisão da atriz Alison Mack (Smallville). Cercada de mistérios, a organização secreta é acusada de tráfico de pessoas e abuso sexual. Recentemente, o fundador da NXIVM, Keith Raniere, foi condenado a 120 anos de prisão, pelos crimes de extorsão, fraude, trabalho forçado e tráfico sexual. Neste sábado, 7 de agosto, o Lifetime estreia o filme Escapando da Seita NXIVM – A Luta de Uma Mãe Para Salvar a Filha (Escaping the NXIVM Cult: A Mother's Fight to Save Her Daughter), uma produção original, e o documentário Escapando da Seita NXIVM, que contam histórias reais de vítimas da seita.

Com direção de Lisa Robinson, o longa Escapando da Seita NXIVM – A Luta de Uma Mãe Para Salvar a Filha é baseado no livro da atriz e socialite Catherine Oxenberg (Dynasty), também narradora e produtora executiva do filme. A trama é centrada no relato real de uma mãe que busca desesperadamente salvar sua filha, sem esquecer que uma importante atriz de Hollywood esteve envolvida na vida real nos crimes da seita sexual.

Desta forma, a produção original Lifetime não deixa de lado o papel de Allison Mack, que se tornou uma das líderes do grupo secreto e se declarou culpada das acusações de crime organizado e conspiração de crime organizado, porém foca sua atenção na questão dos crimes, sob a perspectiva de Catherine Oxenberg e seu desespero depois que a seita NXIVM fez uma lavagem cerebral em sua filha, India.

A programação especial começa às 21h:

Escapando da Seita NXIVM– A Luta de Uma Mãe Para Salvar a Filha

Baseado em casos reais, o filme acompanha a luta incansável de Catherine (Andrea Roth, Rogue, O Assassino) para ter sua filha India (Jasper Polish, A Força da Natureza) de volta, enquanto expõe os crimes da seita NXIVM e o poder de sedução de seus fundadores, Allison (Sara Fletcher, Days Of Our Lives) e Keith (Peter Facinelli, Crepúsculo), além de todo o abuso físico e mental infligido a sua filha.

Escapando da Seita NXIVM – A Luta de Uma Mãe Para Salvar a Filha (Escaping the NXIVM Cult: A Mother's Fight to Save Her Daughter, 2019, EUA)
Gênero: drama, crime
Direção: Lisa Robinson
Elenco: Andrea Roth, Jasper Polish, Sara Fletcher

22h35 – Escapando da Seita NXIVM

Conduzido pela âncora de TV Gretchen Carlson (Bombshell), o documentário apresenta entrevistas com Carlina White, que conta sua própria experiência com a seita NXIVM. Além dos relatos de seus pais biológicos e da família de seu sequestrador, que oferecem suas próprias perspectivas sobre o caso.

Escapando da Seita NXIVM (Beyond the Headlines: Escaping the NXIVM Cult with Gretchen Carlson, 2019, EUA)
Gênero: documentário
Classificação Indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato