Disney+ lança trailer e pôster de "A Vida de Dug'', da Pixar Animation Studios

Divulgação

Em homenagem ao Dia Internacional do Cachorro, comemorado hoje (26), o Disney+ acaba de lançar um novo trailer e o pôster de ''A Vida de Dug'', a nova série da Pixar Animation Studios com cinco curtas-metragens que acompanham as bem-humoradas desventuras de Dug, o adorável cão do filme Up – Altas Aventuras, da Disney e Pixar, cuja coleira permite traduzir seus pensamentos.

A série apresenta Dug quando ele volta a selva sul-americana e, junto ao Carl, enfrenta novos desafios nos subúrbios, como outros cachorros, fogos de artifício e esquilos.

Bob Peterson, a voz original de Dug, escreveu e dirigiu os novos curtas. A produção conta também com Kim Collins. Para Peterson, que também foi roteirista e codiretor em Up – Altas Aventuras, filme ganhador do Oscar® de Melhor Filme de Animação, “A Vida de Dug” foi um material familiar e ele comenta sobre o porquê de os fãs serem tão atraídos pelo personagem. “Dug tem um coração puro – ele é uma alma boa. Acho que as pessoas gostam desse lado dele”, diz Peterson. “Além disso, as pessoas amam seus pets. Nos esforçamos muito para trazer verdade ao comportamento dos cães no curta para que eles enxerguem seus próprios animais em Dug”.


Além disso, criar novas aventuras para Dug não foi um problema para Peterson, que manteve em mente a ideia de que esta é a primeira vez do personagem fora do Paraíso das Cachoeiras. “É algo novo para Dug e ele está animado com tudo”, diz. “Mas as menores coisas podes distrair ele, ainda mais um esquilo de verdade”.

Todos os cinco curtas estreiam no Disney+ em 1º de setembro.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem