Record TV: Audiências de sexta-feira, sábado e domingo, 20, 21 e 22/08

Reprodução

Gênesis garante quase o dobro da média da concorrente em SP; No Rio de Janeiro, conquista a vice-liderança com placar de 11 x 5

A superprodução Gênesis novamente garantiu a segunda colocação absoluta nas audiências de SP e RJ na noite de sexta-feira, 20/08, durante sua exibição, das 20h59 às 21h52.

Em São Paulo, conquistou placar favorável de 11 x 6 pontos, ou seja: fez quase o dobro da média do canal em terceiro. Ainda assegurou pico de 13 pontos e share de 17%.

Gênesis também registrou, no Rio de Janeiro, média de 11 pontos, além de pico de 12 pontos e 17% de share. A concorrente em terceiro lugar marcou média de 5 pontos na mesma faixa, menos da metade.

No capítulo exibido, Jacó consegue, auxiliado por Deus, selar a paz com Labão após deixar as terras do sogro. Se aproximando de Canaã, Jacó avista o exército de Deus, mas mesmo assim teme reencontro com Esaú.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Jornal da Record alcança 11 pontos e garante o segundo lugar isolado em São Paulo; No Rio de Janeiro, o programa é vice-líder absoluto com três pontos de vantagem

O Jornal da Record, apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, consolidou o segundo lugar isolado na sexta-feira, dia 20/08.

Exibido das 19h55 às 20h59, o jornalístico registrou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

O último episódio da série “Mulheres no Crime”, que foi ao ar das 20h53 às 20h59, conquistou a vice-liderança com 10 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 6 pontos de média. Na sexta, o JR mostrou a dificuldade de ressocialização das mulheres após saírem da cadeia.

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a segunda posição com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, superando os 5 pontos de média da terceira colocada.

A série de reportagens foi vice-líder com 10 pontos de média, contra 5 pontos de média da concorrente.

Prova de Amor lidera a audiência no Rio e supera concorrência com vantagem de 3 pontos; em SP, novela chega a 9 pontos e consolida segundo lugar isolado

Na última sexta-feira, dia 20/08, a novela Prova de Amor consolidou, em São Paulo, média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 14% durante sua exibição completa, das 15h20 às 16h32, enquanto a concorrente em terceiro fez 4 pontos de média, dois a menos.

O folhetim também conquistou a segunda posição absoluta no Rio de Janeiro com média de 8 pontos, além de liderar a audiência na região por oito minutos. Ainda registrou pico de 10 pontos e share de 18%. O canal em terceiro lugar marcou 5 pontos de média no período, três a menos.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Topíssima conquista a vice-liderança absoluta em São Paulo e atinge 13 pontos; No Rio de Janeiro a novela alcança vantagem de 2 pontos

O capítulo da novela Topíssima exibido na última sexta-feira, dia 20/08, assegurou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h52 às 22h42, garantiu, em SP, 8 pontos de média, 13 pontos de pico e 13% de share, superando a terceira colocada, que marcou 6 pontos de média, ou seja, dois a menos.

No Rio, a novela obteve média de 7 pontos, com pico de 12 pontos e share de 11%, enquanto o canal em terceiro lugar registrou média de 5 pontos, dois a menos.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Fala Brasil – Edição de Sábado conquista a segunda posição em São Paulo; No Rio de Janeiro, bate recorde de share e é vice-líder isolado

Exibido em 21/08, entre 7h32 e meio-dia, o Fala Brasil – Edição de Sábado ficou em segundo lugar isolado.

Em São Paulo, o programa garantiu a vice-liderança isolada com 3,7 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. A emissora que ficou na terceira posição registrou 3,4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, alcançou a segunda posição com 4 pontos de média, pico de 5 1pontos e share de 16% - o melhor índice de participação de 2021. A terceira colocada obteve 2,5 pontos de média.

O telejornal foi comandado por Fabiana Oliveira, Patricia Costa e Thalita Oliveira.

Com entrevista exclusiva com Sérgio Reis, Domingo Espetacular alcança 12 pontos e conquista a vice-liderança

O Domingo Espetacular exibido na noite de ontem, dia 22/08, foi vice-líder isolado com pico de 12 pontos. Um dos destaques foi a exibição de uma entrevista exclusiva com Sérgio Reis em a Grande Reportagem.

Das 20h41 às 21h12, o quadro consolidou o segundo lugar absoluto com 10,7 pontos de média, contra 7,1 pontos de média da terceira colocada. Durante a conversa com Roberto Cabrini, o músico falou sobre as declarações polêmicas que vazaram na última semana e sobre a ação de busca e apreensão da Polícia Federal em sua casa.

Em seu horário completo, das 19h47 às 23h15, o Domingo Espetacular garantiu o segundo lugar isolado com 8,7 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6,9 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%, na faixa completa.

A Grande Reportagem, de Cabrini, ocupou o segundo lugar absoluto e marcou 8,2 pontos contra 6,4 pontos da terceira colocada.

Hora da Venenosa vence telejornal e futebol e consolida o primeiro lugar isolado; Na faixa completa, Balanço Geral lidera por 1 hora

Na sexta-feira, dia 20/08, o quadro A Hora da Venenosa conquistou a liderança absoluta. Das 14h49 às 15h20, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, registrou 8,7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 21%. A segunda colocada, que exibia um telejornal e um campeonato de futebol, obteve 7,5 pontos de média.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, liderou a audiência não apenas durante o quadro, que tem duração de 31 minutos, somando 56 minutos em primeiro lugar, no total.

Em relação à média, foi vice-líder com 7,1 pontos, pico de 9 pontos e share de 18%, contra 4,2 pontos de média da terceira colocada.

Com treta entre Pyong Lee e Dinei e discussão entre exilados, o Ilha Record garante vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro durante o final de semana

Na sexta-feira, dia 20/08, o Ilha Record manteve a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro e ainda bateu recorde na região paulista.

No ar das 22h42 às 23h03, o reality show mostrou o que aconteceu após o Desafio de Sobrevivência Especial, que levou ao retorno de dois exilados para a Vila: Dinei e Mirella, das Gêmeas Lacração. Com isso, aconteceu o tão aguardado confronto do ex-jogador com Pyong Lee, cena que rendeu muita lavação de roupa suja. O público também acompanhou a repercussão do desafio entre o grupo dos exilados e a discussão entre MC Negão da BL e Thomaz Costa.

Em SP, alcançou média de 7,8 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%. O canal em terceiro lugar ficou com média dois pontos menor, de 5,8 pontos. 

No Rio, superou a concorrência em terceiro por quase três pontos: 8,7 x 5,9 pontos, além de registrar pico de 10 pontos e share de 14%.

***

No sábado, 21/08, o reality show ficou em segundo lugar isolado em São Paulo com 5,4 pontos de média, 6 pontos de pico e 10% de share. A emissora em terceiro fechou com 5,2 pontos.

A competição foi vice-líder absoluta no Rio com média de 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%, contra os 4,3 pontos da emissora terceira colocada

Durante a exibição, que foi ao ar das 22h31 às 23h31, o público acompanhou a terceira festa da temporada, cujo tema foi “neon”.

Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

The Love School bate recorde de audiência no Rio de Janeiro

O programa The Love School exibido no sábado, 21/08, bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro ao abordar o tema “Como a ansiedade pode acabar com seu relacionamento".

Comandado por Renato e Cristiane Cardoso, o programa registrou sua melhor média do ano, de 3,6 pontos, e também o melhor share, de 9,9%, durante sua exibição, do meio-dia às 13h. O pico foi de 5 pontos.

Com 4.937 edições no ar, Hoje em Dia é vice-líder isolado em São Paulo e Rio de Janeiro na sexta-feira

O Hoje em Dia da última sexta-feira, dia 20/08, completou 4.937 edições no ar e de presente consolidou a vice-liderança absoluta nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 09h59 às 11h45, com o mesmo placar favorável de 4 x 3.

Com apresentação de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o matinal também obteve, na Grande SP, pico de 4 pontos e share de 12%. No Rio de Janeiro, a atração registrou ainda 5 pontos de pico e share de 14%.

Audiências de sexta-feira, 20/08

Edições da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança

Nesta sexta-feira, dia 20/08, as edições vespertinas do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar em audiência.

Das 16h40 às 16h44, o programa, com apresentação de Patrícia Costa, obteve 4,4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 10%, contra 3,9 pontos de média da terceira colocada.

E das 17h45 às 17h49, a edição, comandada por Camila Busnello, conquistou o segundo lugar isolado com 5,4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%.

Cidade Alerta conquista o segundo lugar isolado

O Cidade Alerta desta sexta-feira, dia 20/08, conquistou a vice-liderança isolada em audiência.

No ar das 16h32 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 5,9 pontos de média.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no Rio; No RJ vantagem é de 2 pontos

Na última sexta-feira, dia 20/08, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, tanto na Grande SP como no RJ, 6 pontos de média e 14% de share. O canal em terceiro lugar ficou com 5 pontos de média em SP e, no Rio, com 4 de média, dois a menos.

Audiências de sábado, 21/08

Balanço Geral SP – Edição de Sábado assegura a segunda posição absoluta; A Hora da Venenosa também é vice-líder isolada

O Balanço Geral SP – Edição de Sábado exibido neste fim de semana, dia 21/08, garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Sob o comando de Celso Zucatelli, o jornalístico, que foi ao ar das 13h03 às 15h01, obteve 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 14%, contra 4 pontos de média da concorrente.

Das 14h36 às 15h01, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Zucatelli e Fabíola Reipert, garantiu a segunda posição absoluta com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 17%, superando os 3 pontos de média da terceira colocada.

Cidade Alerta – Edição de Sábado conquista o segundo lugar isolado

Neste fim de semana, dia 21/08, o Cidade Alerta – Edição de Sábado garantiu a segunda posição absoluta.

Comandado por Bruno Peruka, o programa, que foi ao ar das 16h41 às 19h45, marcou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%. O jornalístico da terceira colocada obteve 4 pontos de média.

Cine Aventura garante a vice-liderança absoluta em SP e RJ com o filme “Olha Quem Está Falando Também”

O Cine Aventura do último sábado, 21/08, assegurou a vice-liderança isolada na tarde de São Paulo. No ar das 15h01 às 16h41 com o longa “Olha Quem Está Falando Também”, estrelado por John Travolta, alcançou 3,7 pontos de média, 7 pontos de pico e 9% de share. O canal em terceiro lugar fechou com média de 3,6 pontos.

No Rio de Janeiro, a faixa de filme também obteve o segundo lugar absoluto com média de 4,1 pontos, pico de 5 pontos, além de share de 9%. A concorrente em terceiro obteve 3,5 de média no intervalo.

Jornal da Record – Edição de Sábado garante a vice-liderança isolada

O Jornal da Record – Edição de Sábado, neste fim de semana, dia 21/08, foi vice-líder isolado em audiência. Das 19h45 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%, superando os 4 pontos de média da terceira colocada. A apresentação foi de Janine Borba e Luiz Fara Monteiro.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 10%, contra 4 pontos de média da concorrente.

Faixa com os melhores momentos de Gênesis garante a segunda posição isolada nas noites de São Paulo e do Rio

A exibição dos melhores momentos da semana da novela Gênesis garantiu, na noite de sábado, dia 21/08, a segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro com o mesmo placar favorável: 5 x 4.

No ar das 21h às 22h31, a atração ainda registrou pico de 7 pontos e share de 9% na região de SP. No RJ, a programação garantiu também pico de 6 pontos e share de 8%.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Record TV é vice-líder isolada das 7h à meia-noite tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

Neste sábado, dia 21/08, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 4,3 pontos de média e 11% de share, superando os 3,9 pontos de média do canal em terceiro lugar.

Na praça carioca, foi vice-líder absoluta no período com média de 4,2 pontos e share de 10%. A emissora em terceiro marcou 3,4 de média.

Audiências de domingo, 22/08

Programação infantil do Record Kids assegura a segunda posição na manhã de SP

Neste domingo, dia 22/08, o Record Kids garantiu a vice-liderança na audiência de São Paulo enquanto foi ao ar, das 9h às 13h10.

Com a exibição em sequência de “Desenhos Bíblicos”, "A Turma do Pica-Pau" e "Todo Mundo Odeia o Chris", a programação assegurou 4 pontos de média, pico de 6 pontos e 11% de share.

CSI: Las Vegas conquista a vice-liderança em São Paulo

A série CSI: Las Vegas assegurou a vice-liderança em São Paulo neste último sábado, 22/08. No ar na faixa das 0h27 à 1h09, marcou 3 pontos de média, 4 pontos de pico com 10% de share.

Record TV é vice-líder no horário nobre de São Paulo

Neste domingo, dia 22/08, a Record TV garantiu a vice-liderança isolada no horário nobre de São Paulo. Das 18h à meia-noite, registrou 7,4 pontos de média e 13% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 7 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato