Record TV: Audiências de sexta-feira, sábado e domingo, 20, 21 e 22/08

Reprodução

Gênesis garante quase o dobro da média da concorrente em SP; No Rio de Janeiro, conquista a vice-liderança com placar de 11 x 5

A superprodução Gênesis novamente garantiu a segunda colocação absoluta nas audiências de SP e RJ na noite de sexta-feira, 20/08, durante sua exibição, das 20h59 às 21h52.

Em São Paulo, conquistou placar favorável de 11 x 6 pontos, ou seja: fez quase o dobro da média do canal em terceiro. Ainda assegurou pico de 13 pontos e share de 17%.

Gênesis também registrou, no Rio de Janeiro, média de 11 pontos, além de pico de 12 pontos e 17% de share. A concorrente em terceiro lugar marcou média de 5 pontos na mesma faixa, menos da metade.

No capítulo exibido, Jacó consegue, auxiliado por Deus, selar a paz com Labão após deixar as terras do sogro. Se aproximando de Canaã, Jacó avista o exército de Deus, mas mesmo assim teme reencontro com Esaú.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Jornal da Record alcança 11 pontos e garante o segundo lugar isolado em São Paulo; No Rio de Janeiro, o programa é vice-líder absoluto com três pontos de vantagem

O Jornal da Record, apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, consolidou o segundo lugar isolado na sexta-feira, dia 20/08.

Exibido das 19h55 às 20h59, o jornalístico registrou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

O último episódio da série “Mulheres no Crime”, que foi ao ar das 20h53 às 20h59, conquistou a vice-liderança com 10 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 6 pontos de média. Na sexta, o JR mostrou a dificuldade de ressocialização das mulheres após saírem da cadeia.

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a segunda posição com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, superando os 5 pontos de média da terceira colocada.

A série de reportagens foi vice-líder com 10 pontos de média, contra 5 pontos de média da concorrente.

Prova de Amor lidera a audiência no Rio e supera concorrência com vantagem de 3 pontos; em SP, novela chega a 9 pontos e consolida segundo lugar isolado

Na última sexta-feira, dia 20/08, a novela Prova de Amor consolidou, em São Paulo, média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 14% durante sua exibição completa, das 15h20 às 16h32, enquanto a concorrente em terceiro fez 4 pontos de média, dois a menos.

O folhetim também conquistou a segunda posição absoluta no Rio de Janeiro com média de 8 pontos, além de liderar a audiência na região por oito minutos. Ainda registrou pico de 10 pontos e share de 18%. O canal em terceiro lugar marcou 5 pontos de média no período, três a menos.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Topíssima conquista a vice-liderança absoluta em São Paulo e atinge 13 pontos; No Rio de Janeiro a novela alcança vantagem de 2 pontos

O capítulo da novela Topíssima exibido na última sexta-feira, dia 20/08, assegurou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h52 às 22h42, garantiu, em SP, 8 pontos de média, 13 pontos de pico e 13% de share, superando a terceira colocada, que marcou 6 pontos de média, ou seja, dois a menos.

No Rio, a novela obteve média de 7 pontos, com pico de 12 pontos e share de 11%, enquanto o canal em terceiro lugar registrou média de 5 pontos, dois a menos.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Fala Brasil – Edição de Sábado conquista a segunda posição em São Paulo; No Rio de Janeiro, bate recorde de share e é vice-líder isolado

Exibido em 21/08, entre 7h32 e meio-dia, o Fala Brasil – Edição de Sábado ficou em segundo lugar isolado.

Em São Paulo, o programa garantiu a vice-liderança isolada com 3,7 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. A emissora que ficou na terceira posição registrou 3,4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, alcançou a segunda posição com 4 pontos de média, pico de 5 1pontos e share de 16% - o melhor índice de participação de 2021. A terceira colocada obteve 2,5 pontos de média.

O telejornal foi comandado por Fabiana Oliveira, Patricia Costa e Thalita Oliveira.

Com entrevista exclusiva com Sérgio Reis, Domingo Espetacular alcança 12 pontos e conquista a vice-liderança

O Domingo Espetacular exibido na noite de ontem, dia 22/08, foi vice-líder isolado com pico de 12 pontos. Um dos destaques foi a exibição de uma entrevista exclusiva com Sérgio Reis em a Grande Reportagem.

Das 20h41 às 21h12, o quadro consolidou o segundo lugar absoluto com 10,7 pontos de média, contra 7,1 pontos de média da terceira colocada. Durante a conversa com Roberto Cabrini, o músico falou sobre as declarações polêmicas que vazaram na última semana e sobre a ação de busca e apreensão da Polícia Federal em sua casa.

Em seu horário completo, das 19h47 às 23h15, o Domingo Espetacular garantiu o segundo lugar isolado com 8,7 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6,9 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%, na faixa completa.

A Grande Reportagem, de Cabrini, ocupou o segundo lugar absoluto e marcou 8,2 pontos contra 6,4 pontos da terceira colocada.

Hora da Venenosa vence telejornal e futebol e consolida o primeiro lugar isolado; Na faixa completa, Balanço Geral lidera por 1 hora

Na sexta-feira, dia 20/08, o quadro A Hora da Venenosa conquistou a liderança absoluta. Das 14h49 às 15h20, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, registrou 8,7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 21%. A segunda colocada, que exibia um telejornal e um campeonato de futebol, obteve 7,5 pontos de média.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, liderou a audiência não apenas durante o quadro, que tem duração de 31 minutos, somando 56 minutos em primeiro lugar, no total.

Em relação à média, foi vice-líder com 7,1 pontos, pico de 9 pontos e share de 18%, contra 4,2 pontos de média da terceira colocada.

Com treta entre Pyong Lee e Dinei e discussão entre exilados, o Ilha Record garante vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro durante o final de semana

Na sexta-feira, dia 20/08, o Ilha Record manteve a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro e ainda bateu recorde na região paulista.

No ar das 22h42 às 23h03, o reality show mostrou o que aconteceu após o Desafio de Sobrevivência Especial, que levou ao retorno de dois exilados para a Vila: Dinei e Mirella, das Gêmeas Lacração. Com isso, aconteceu o tão aguardado confronto do ex-jogador com Pyong Lee, cena que rendeu muita lavação de roupa suja. O público também acompanhou a repercussão do desafio entre o grupo dos exilados e a discussão entre MC Negão da BL e Thomaz Costa.

Em SP, alcançou média de 7,8 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%. O canal em terceiro lugar ficou com média dois pontos menor, de 5,8 pontos. 

No Rio, superou a concorrência em terceiro por quase três pontos: 8,7 x 5,9 pontos, além de registrar pico de 10 pontos e share de 14%.

***

No sábado, 21/08, o reality show ficou em segundo lugar isolado em São Paulo com 5,4 pontos de média, 6 pontos de pico e 10% de share. A emissora em terceiro fechou com 5,2 pontos.

A competição foi vice-líder absoluta no Rio com média de 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%, contra os 4,3 pontos da emissora terceira colocada

Durante a exibição, que foi ao ar das 22h31 às 23h31, o público acompanhou a terceira festa da temporada, cujo tema foi “neon”.

Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

The Love School bate recorde de audiência no Rio de Janeiro

O programa The Love School exibido no sábado, 21/08, bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro ao abordar o tema “Como a ansiedade pode acabar com seu relacionamento".

Comandado por Renato e Cristiane Cardoso, o programa registrou sua melhor média do ano, de 3,6 pontos, e também o melhor share, de 9,9%, durante sua exibição, do meio-dia às 13h. O pico foi de 5 pontos.

Com 4.937 edições no ar, Hoje em Dia é vice-líder isolado em São Paulo e Rio de Janeiro na sexta-feira

O Hoje em Dia da última sexta-feira, dia 20/08, completou 4.937 edições no ar e de presente consolidou a vice-liderança absoluta nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 09h59 às 11h45, com o mesmo placar favorável de 4 x 3.

Com apresentação de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o matinal também obteve, na Grande SP, pico de 4 pontos e share de 12%. No Rio de Janeiro, a atração registrou ainda 5 pontos de pico e share de 14%.

Audiências de sexta-feira, 20/08

Edições da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança

Nesta sexta-feira, dia 20/08, as edições vespertinas do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar em audiência.

Das 16h40 às 16h44, o programa, com apresentação de Patrícia Costa, obteve 4,4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 10%, contra 3,9 pontos de média da terceira colocada.

E das 17h45 às 17h49, a edição, comandada por Camila Busnello, conquistou o segundo lugar isolado com 5,4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%.

Cidade Alerta conquista o segundo lugar isolado

O Cidade Alerta desta sexta-feira, dia 20/08, conquistou a vice-liderança isolada em audiência.

No ar das 16h32 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 5,9 pontos de média.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no Rio; No RJ vantagem é de 2 pontos

Na última sexta-feira, dia 20/08, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, tanto na Grande SP como no RJ, 6 pontos de média e 14% de share. O canal em terceiro lugar ficou com 5 pontos de média em SP e, no Rio, com 4 de média, dois a menos.

Audiências de sábado, 21/08

Balanço Geral SP – Edição de Sábado assegura a segunda posição absoluta; A Hora da Venenosa também é vice-líder isolada

O Balanço Geral SP – Edição de Sábado exibido neste fim de semana, dia 21/08, garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Sob o comando de Celso Zucatelli, o jornalístico, que foi ao ar das 13h03 às 15h01, obteve 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 14%, contra 4 pontos de média da concorrente.

Das 14h36 às 15h01, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Zucatelli e Fabíola Reipert, garantiu a segunda posição absoluta com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 17%, superando os 3 pontos de média da terceira colocada.

Cidade Alerta – Edição de Sábado conquista o segundo lugar isolado

Neste fim de semana, dia 21/08, o Cidade Alerta – Edição de Sábado garantiu a segunda posição absoluta.

Comandado por Bruno Peruka, o programa, que foi ao ar das 16h41 às 19h45, marcou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%. O jornalístico da terceira colocada obteve 4 pontos de média.

Cine Aventura garante a vice-liderança absoluta em SP e RJ com o filme “Olha Quem Está Falando Também”

O Cine Aventura do último sábado, 21/08, assegurou a vice-liderança isolada na tarde de São Paulo. No ar das 15h01 às 16h41 com o longa “Olha Quem Está Falando Também”, estrelado por John Travolta, alcançou 3,7 pontos de média, 7 pontos de pico e 9% de share. O canal em terceiro lugar fechou com média de 3,6 pontos.

No Rio de Janeiro, a faixa de filme também obteve o segundo lugar absoluto com média de 4,1 pontos, pico de 5 pontos, além de share de 9%. A concorrente em terceiro obteve 3,5 de média no intervalo.

Jornal da Record – Edição de Sábado garante a vice-liderança isolada

O Jornal da Record – Edição de Sábado, neste fim de semana, dia 21/08, foi vice-líder isolado em audiência. Das 19h45 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%, superando os 4 pontos de média da terceira colocada. A apresentação foi de Janine Borba e Luiz Fara Monteiro.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 10%, contra 4 pontos de média da concorrente.

Faixa com os melhores momentos de Gênesis garante a segunda posição isolada nas noites de São Paulo e do Rio

A exibição dos melhores momentos da semana da novela Gênesis garantiu, na noite de sábado, dia 21/08, a segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro com o mesmo placar favorável: 5 x 4.

No ar das 21h às 22h31, a atração ainda registrou pico de 7 pontos e share de 9% na região de SP. No RJ, a programação garantiu também pico de 6 pontos e share de 8%.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Record TV é vice-líder isolada das 7h à meia-noite tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

Neste sábado, dia 21/08, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 4,3 pontos de média e 11% de share, superando os 3,9 pontos de média do canal em terceiro lugar.

Na praça carioca, foi vice-líder absoluta no período com média de 4,2 pontos e share de 10%. A emissora em terceiro marcou 3,4 de média.

Audiências de domingo, 22/08

Programação infantil do Record Kids assegura a segunda posição na manhã de SP

Neste domingo, dia 22/08, o Record Kids garantiu a vice-liderança na audiência de São Paulo enquanto foi ao ar, das 9h às 13h10.

Com a exibição em sequência de “Desenhos Bíblicos”, "A Turma do Pica-Pau" e "Todo Mundo Odeia o Chris", a programação assegurou 4 pontos de média, pico de 6 pontos e 11% de share.

CSI: Las Vegas conquista a vice-liderança em São Paulo

A série CSI: Las Vegas assegurou a vice-liderança em São Paulo neste último sábado, 22/08. No ar na faixa das 0h27 à 1h09, marcou 3 pontos de média, 4 pontos de pico com 10% de share.

Record TV é vice-líder no horário nobre de São Paulo

Neste domingo, dia 22/08, a Record TV garantiu a vice-liderança isolada no horário nobre de São Paulo. Das 18h à meia-noite, registrou 7,4 pontos de média e 13% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 7 pontos de média.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem