Domingo Legal recebe os cantores Tierry, Matheus Fernandes e Dynho Alves

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Quem curte as famosas tortadas na cara não pode perder o 'Domingo Legal' deste final de semana, 22 de agosto. Ao vivo para todo o Brasil, Celso Portiolli traz mais um 'Passa ou Repassa' que, neste domingo, recebe os cantores Tierry, Matheus Fernandes e Dynho Alves compondo o time azul. Além do game, os artistas também apresentam seus sucessos no palco e agitam o público com os hits do momento. Do outro lado, compondo o time amarelo, estarão o ex-jogador de basquete Douglas “Ninja” Viegas, o ex-árbitro de Basquete Renatinho e a ex-jogadora de vôlei, por duas vezes bronze olímpico, Virna. Já no quadro 'Quem Arrisca Ganha Mais', os irmãos Déborah e Wyllyan vem diretamente de Uberlândia para representar a família Mahon. Do outro lado da disputa, os irmãos Jéssica e Paulo César defendem a família Amaral, de Limeira, na busca pelo prêmio de até 100 mil reais em prêmios.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h, no SBT
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem