Jair Bolsonaro é o convidado da estreia do programa "Canal Rural Entrevista"

Divulgação/Canal Rural

O presidente Jair Bolsonaro é o convidado de estreia do "Canal Rural Entrevista", programa que irá ao ar nesta terça-feira (24), a partir das 19h15, no Canal Rural. O presidente da República recebeu a equipe do Canal Rural em Brasília para a gravação da entrevista. A nova atração semanal ouvirá executivos e lideranças dos setores público e privado e vai tratar de grandes temas do agronegócio e do Brasil, como como política, economia, infraestrutura, tecnologia e ESG (meio-ambiente, sustentabilidade e governança), entre outros.

Ao longo da entrevista, comandada pelos jornalistas Giovani Ferreira e Paola Cuenca, Bolsonaro aborda assuntos como retomada econômica pós-pandemia, reforma ministerial, relações internacionais, meio ambiente, acordos comerciais e crise entre Poderes. "Mais do que fazer um diagnóstico dos principais temas do agro, queremos apontar tendências e discutir o futuro do país. A intenção do programa é criar um palco frequente e permanente de discussão sobre temas transversais, que impactam o setor", explica Giovani Ferreira, diretor de Conteúdo da emissora.

Entre os próximos entrevistados do "Canal Rural Entrevista" estão Tereza Cristina, ministra da Agricultura e Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura. A atração terá exibição inédita às terças-feiras às 19h30, com reprise às quintas-feiras, às 8h55, e também será exibido no canal da emissora no YouTube. Em caráter extraordinário, o programa de estreia desta terça-feira será exibido a partir das 19h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato