Eliana apresenta MMQM com Popó, Mauricio Meirelles e Gabriel Cartolano neste domingo

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

No próximo domingo, 15 de agosto, Eliana apresenta mais um episódio inédito de ''Minha Mulher que Manda''. Nas cozinhas, o ex-lutador Popó e sua esposa Emilene, o humorista Mauricio Meirelles e a mulher Emily, e o apresentador Gabriel Cartolano com a amada Marina. Quem vencerá a disputa?

Eliana traz também muita emoção na surpreendente história de mãe e filha que sonham em se reencontrar. Raquel, a mãe, se viu obrigada a entregar a filha ainda bebê, por não ter como alimentar a criança, que chorava e sofria com a fome. Juliana teve uma vida muito difícil a partir da adolescência, e nunca conseguiu encontrar a mãe biológica. Raquel nunca soube que sua filha teve problemas, pois perdeu contato com a menina e ainda hoje busca saber sobre ela. No palco, surpresas e grande revelações depois de 37 anos de saudade.

Eliana vai ao ar todo domingo, às 15h!
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem