Eliana recebe Dodô do Pixote, Maíra Charken, o influenciador Isaías e Matheus Ceará neste domingo

Divulgação Manu Scarpa/SBT

No próximo domingo, 22 de agosto, Eliana conta a história de um rapaz muito sonhador. João leva uma vida simples e conseguiu aprender a tocar violino numa escola pública. Ele sempre estudou o instrumento e queria viver de música, mas não achava que fosse possível e passou a fazer outros trabalhos pra ajudar a família. Até que um dia, descobriu que poderia se sustentar como artista de rua e foi assim que ele começou uma nova fase. João conseguiu até viajar para a Europa por causa de seu talento. Infelizmente, com a pandemia, ele voltou a passar por dificuldades e agora encara no palco do programa seu “dia de sorte” para tentar ganhar prêmios especiais. Além disso, acaba realizando outro grande sonho, uma transformação no visual de sua mãe no quadro "Beleza Renovada". 

Domingo também é dia de diversão com o “Famosos da Internet”, cheio de vídeos incríveis e as histórias por trás de cada viral. No júri: Dodô do Pixote, a atriz, comediante e apresentadora Maíra Charken, o influenciador digital Isaías, o humorista Matheus Ceará e Narcisa.

Eliana vai ao ar todo domingo, às 15h!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato