Tiago Leifert, Ana Furtado, Larissa Manoela, Juliana Paes e Paulo Vieira participam da estreia do 'Caldeirão' deste sábado

Divulgação Globo/João Cotta

Tá chegando a hora de conhecermos o novo 'Caldeirão'. Sob o comando de Marcos Mion, o programa estreia no dia 4 de setembro, após o ‘Sessão de Sábado’, com a presença de diversos artistas. 
 
Para a disputa dos 30 mil reais no quadro ‘Tem ou não tem’, Paulo Vieira e Juliana Paes levam suas famílias e amigos para brincarem no palco do programa e garantem muita diversão. Já no ‘Isso a Globo Mostra’, o apresentador comenta cenas marcantes da programação da Globo e os momentos que mais repercutiram com o público durante a semana.  
  
No ‘Mamãe, tô na Globo!’ é a vez do público aparecer no ‘Caldeirão’ por meio de vídeos e fotos enviados ao programa. E quem aparecer na telinha leva um mimo para casa: um crachá personalizado do programa. Para o ‘Sobe o Som’ a banda ‘Lucio Mauro e Filhos’ está mais do que ensaiada e preparada para o jogo. Na nova competição participam as duplas Tiago Leifert e Ana Furtado contra Larissa Manoela e seu amigo Ramón Amorim. Atrás do telão estão quatro atrações que vão animar a tarde de sábado. 
 
Divulgação João Cotta/Globo

Conheça a dinâmica do 'Sobe o Som'
 
São quatro rodadas e o game começa com uma das duplas escolhendo um número no telão com a dica sobre uma das atrações. Em seguida, a banda do programa toca um instrumento da música para a dupla tentar adivinhar qual é o artista. Cada rodada tem o valor máximo de 50 pontos, e a cada instrumento inserido na melodia a pontuação diminui em 10 pontos. A dupla da rodada pode pedir para a banda tocar a música novamente, com um novo instrumento, até três vezes. Quando a rodada passa a valer 20 pontos, os outros concorrentes podem entrar no jogo para uma disputa no botão - quem bater primeiro pode dar seu palpite. Se alguém “chutar” ao longo do jogo e errar, passa a vez para a dupla adversária. Se a dupla acertar qual é o artista que está escondido atrás do telão ganha os pontos correspondentes da rodada e o público, de quebra, ganha uma super apresentação musical.  
 
‘Caldeirão’ estreia sábado, no dia 4 de setembro, após a ‘Sessão de Sábado’, e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato