Exterminadores do Além caçam 'espírito marombeiro' nesta quarta

Divulgação João Risi/Clube Filmes

Vai ao ar nesta quarta-feira, 25 de agosto, logo após o The Noite, o segundo episódio da série 'Exterminadores do Além'. Após o sucesso de audiência em sua estreia, tendo ficado na vice-liderança absoluta, nesta semana a trama vai trazer mais uma situação inédita para o trio composto por Jack (Danilo Gentili), Túlio (Murilo Couto) e Fred (Leo Lins) solucionar. Desta vez, o local da caça será um tanto inusitado e, o inimigo, um 'espírito marombeiro'.

Sem casos para resolver e para tentar fazer uma permuta em uma academia, Fred diz ao dono do lugar que há fantasmas lá, vistos os incidentes que vem ocorrendo: coisas que mudam de lugar sozinhas, luzes que piscam e uma morte no legpress que não foi muito bem explicada. Acabam encontrando o fantasma de um espírito marombeiro que chupa músculos de pessoas bombadas antes de matá-las. 

Os Exterminadores então precisam entender a história do fantasma e o que ele quer, para fazer justamente o contrário e, através de estratégias como despacho low carb e uma arma de anabolizantes, conseguirem dar fim à ameaça sobrenatural. O capítulo contará ainda com participações especiais, como a modelo e influencer Aline Mineiro e o lutador profissional Michel Serdan.

A série 'Exterminadores do Além' vai ao ar todas as quartas-feiras, sempre após o 'The Noite com Danilo Gentili'.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem