Exterminadores do Além caçam 'espírito marombeiro' nesta quarta

Divulgação João Risi/Clube Filmes

Vai ao ar nesta quarta-feira, 25 de agosto, logo após o The Noite, o segundo episódio da série 'Exterminadores do Além'. Após o sucesso de audiência em sua estreia, tendo ficado na vice-liderança absoluta, nesta semana a trama vai trazer mais uma situação inédita para o trio composto por Jack (Danilo Gentili), Túlio (Murilo Couto) e Fred (Leo Lins) solucionar. Desta vez, o local da caça será um tanto inusitado e, o inimigo, um 'espírito marombeiro'.

Sem casos para resolver e para tentar fazer uma permuta em uma academia, Fred diz ao dono do lugar que há fantasmas lá, vistos os incidentes que vem ocorrendo: coisas que mudam de lugar sozinhas, luzes que piscam e uma morte no legpress que não foi muito bem explicada. Acabam encontrando o fantasma de um espírito marombeiro que chupa músculos de pessoas bombadas antes de matá-las. 

Os Exterminadores então precisam entender a história do fantasma e o que ele quer, para fazer justamente o contrário e, através de estratégias como despacho low carb e uma arma de anabolizantes, conseguirem dar fim à ameaça sobrenatural. O capítulo contará ainda com participações especiais, como a modelo e influencer Aline Mineiro e o lutador profissional Michel Serdan.

A série 'Exterminadores do Além' vai ao ar todas as quartas-feiras, sempre após o 'The Noite com Danilo Gentili'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato