Filha de Agnaldo Timóteo fala pela primeira vez sobre o fim do processo de adoção, no Domingo Espetacular: ''Era o meu sonho''

Divulgação

Nesta semana, a Justiça reconheceu Keyty Evelyn, a jovem adotada por Agnaldo Timóteo ainda criança, como filha do cantor. Pela primeira vez a adolescente fala sobre o pai e o conturbado relacionamento com a família do artista, no Domingo Espetacular deste fim de semana, 15/08.

Ela relata ao repórter Michael Keller como era tratada pelos irmãos do cantor: “O Cícero até falou para mim que o Agnaldo Timóteo não era meu pai, que eles não tinham obrigação nenhuma comigo.”

Com a nova certidão de nascimento em mãos, ela fala de como se sente com o encerramento do processo de adoção. “Uma sensação de alegria? Era o meu sonho e também o do meu pai, que finalmente se realizou. Então eu estou muito feliz e muito agradecida pelas pessoas que me ajudaram a conseguir isso”, explica.

O programa também entrevista o advogado Sidnei Sampaio, tutor de Keyty, sobre a contestação do testamento por pelos irmãos de Agnaldo. Keller ainda conversa com Maria do Rosário, a Zaia, mãe de consideração da Keyty e ex-funcionária de Agnaldo sobre a adoção.

Uma reportagem exclusiva mostra como gravações telefônicas revelaram um esquema de corrupção onde policiais extorquiam criminosos. Homens da lei que cobravam para não entregar suspeitos à justiça. Em 4 anos eles teriam recebido mais de R$ 1 milhão.

O Domingo Espetacular destaca a nova onda do mukbang, uma espécie de espetáculo em que as pessoas transmitem um vídeo pela internet comendo sem parar. A prática virou mania no mundo todo e já chegou ao Brasil. Especialistas explicam se esses vídeos podem prejudicar quem grava e quem assiste.

A revista eletrônica da Record TV  traz ainda uma entrevista com Byafra, autor dos famosos versos “Voar, voar/Subir, subir”, da música Sonho de Ícaro. Ídolo dos anos 80, ele aceitou um convite do programa  para voltar ao lugar onde fez o primeiro show. O artista revela que nunca planejou tornar-se um cantor romântico e comenta a mudança de nome.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.  A apresentação será de Carolina Ferraz e Sergio Aguiar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato