Final de Atletismo foi a mais assistida durante Olimpíadas na DIRECTV GO

Reprodução

Nas últimas semanas, milhares de brasileiros viraram madrugadas afora para assistir às Olimpíadas de Tóquio. As transmissões dos Jogos Olímpicos lideraram o ranking de conteúdos mais vistos na plataforma de streaming DIRECTV GO durante o período do evento, de 23 de julho a 8 de agosto.

No Brasil, foram mais de 14,5 milhões de acessos à programação ao vivo e on demand de Olimpíadas. A Final de Atletismo foi a competição com mais acessos na plataforma, seguida das Finais de Natação e Canoagem Velocidade, respectivamente. Confira o top 10 das competições mais vistas na DIRECTV GO:

1º - Atletismo: Finais;

2º - Natação: Finais;

3º - Canoagem Velocidade: Finais;

4º - Surfe: Primeiras Fases;

5º - Skate Street Feminino: Preliminares;

6º - Futebol Masculino: Final Brasil x Espanha;

7º - Judô;

8º - Ginástica Artística: Primeiras Fases;

9ª - Skate Park Feminino: Eliminatórias;

10º - Ginástica Rítmica: Finais.

Ainda durante o período das Olimpíadas, os quatro canais SporTV lideraram em número de acessos entre os mais de 70 canais ao vivo que a plataforma oferece. Em seguida, aparecem a TV Globo e BandSports, que também tiveram os direitos de transmissão do evento esportivo.

A DIRECTV GO disponibilizou uma página exclusiva para que os usuários pudessem conferir os jogos mais importantes do dia, as notícias relevantes e onde assistir, com fácil acesso às transmissões ao vivo dos respectivos canais. Os clientes da plataforma de streaming que não conseguiam acompanhar os jogos durante a madrugada, também tinham acesso a conteúdos on demand sobre as competições. Dessa forma, podiam ficar por dentro de tudo o que estava rolando nas Olimpíadas, além da praticidade de escolherem quando e onde assistir, por meio de TV, mobiles e desktops.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato