Walter Casagrande e Leticia Colin participam do Festival #ConverseComOutrasIdeias

Reprodução

A nova edição do Festival #ConverseComOutrasIdeias, da GloboNews, recebe nesta quinta-feira, dia 26, a partir das 19h, Walter Casagrande e Leticia Colin para debaterem as consequências do consumo de drogas na sociedade. O ex-jogador e comentarista enfrentou uma batalha durante anos contra a dependência química e, a atriz, interpreta uma jovem médica que lida com o mesmo problema na série original Globoplay ‘Onde Está Meu Coração’. Com apresentação de Aline Midlej, o evento terá ainda a presença do médico Arthur Guerra e é transmitido através do Facebook e Twitter da GloboNews e, também, no Youtube da Globo.

Durante três décadas, Casagrande teve dificuldades para lidar com as drogas, mas comemora cada dia vencido da batalha há mais de dez anos. “Eu acho muito importante ter esse debate público. O problema da dependência química no Brasil é muito grave, é muito sério. As pessoas não entendem direito e ainda acham que quem consome esse tipo de substância é relacionado com a marginalidade. E não necessariamente é assim. Quando você se torna um dependente, a coisa muda e a droga te domina. E isso é bom ser conversado. Vai ser um prazer participar desse debate organizado pela GloboNews", diz Walter Casagrande. 

A segunda edição do Festival #ConverseComOutrasIdeias, que está sendo promovida como uma das ações para celebrar os 25 anos da GloboNews, começou no dia 6 maio e vai até 21 de outubro, sempre às quintas-feiras, a cada 15 dias, a partir das 19h. Os temas das conversas têm três pilares: sustentabilidade, empreendedorismo e sociedade. O G1 tem uma página especial sobre o evento, com informações sobre os temas, a programação e os convidados: https://g1.globo.com/globonews/converse-com-outras-ideias/. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato