Final de semana de esporte na TV Cultura

Créditos: Orlando Bento

Conheça os destaques da programação esportivas da TV Cultura de 07 a 08 de agosto.

Liga Nacional de Futsal (LNF) - Praia Clube X Minas

Neste sábado (7/8), Praia Clube e Minas se enfrentam em mais uma disputa pela Liga Nacional de Futsal. O clássico mineiro vai acontecer no Ginásio Arena Praia, em Uberlândia (MG). Na TV Cultura, a transmissão vai ao ar às 14h e conta com as vozes de Gil Arruda e Sandrinho como narração e comentários, respectivamente.

A disputa entre duas equipes tradicionais de Minas Gerais esquenta o campeonato. Sendo ambos os times bastante experientes, a equipe do Minas vai precisar reunir esforços para a busca de um empate afim de emplacar a classificação na liga.

Liga de Basquete Feminino (LBF) - Sampaio Basquete X KTO Blumenau

Domingo (8/8), é dia de play-off na Liga de Basquete Feminino. O confronto entre Sampaio Basquete e KTO Blumenau já teve seu início e agora continua com a segunda disputa, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís (MA). A transmissão pela TV Cultura é a partir das 14h, com narração de Gil Arruda e comentários de Renatinho.

No último confronto, a equipe de KTO Blumenau levou a melhor e abriu o placar da semifinal. Desta vez, o time de Sampaio Basquete deve tentar superar os resultados da partida passada.

Fórmula Indy - Grande Prêmio da Big Machine Music City

Neste domingo (8/8), a Fórmula Indy volta às telas da TV Cultura. Desta vez, as equipes desembarcam em Nashville (EUA) para a corrida no circuito da cidade da música. A 11° etapa será transmitida a partir das 18h30.

Para acompanhar a volta da competição, a transmissão conta com as vozes de Geferson Kern e Rodrigo Mattar como narrador e comentarista, respectivamente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato