Especial sobre SILVIO SANTOS nos 40 anos de SBT neste domingo

Divulgação

Em comemoração aos 40 anos do SBT, o "Programa Silvio Santos" exibe neste domingo, dia 08, um documentário especial feito em homenagem ao principal nome da emissora: o animador e empresário Silvio Santos. Sob direção e roteiro de Leonor Corrêa, com supervisão da novelista Iris Abravanel e apresentação de Marília Gabriela, vamos conhecer a história do maior nome da comunicação do país na visão de familiares, amigos e colegas de trabalho.

Sua esposa, Íris Abravanel, e suas filhas Cíntia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata, encabeçam o início do documentário, onde a partir dali a imagem do nosso mestre é levado ao exterior para se perguntar: os estrangeiros conhecem o Silvio Santos? As suas origens são relembradas por seus irmãos, com relatos inéditos sobre a sua infância e a sua adolescência, fase da vida em que ele começou a sua carreira de camelô.

Desde a sua passagem pelo exército como paraquedista, como também o início de sua carreira no rádio e chegando na televisão, diversos artistas, jornalistas, políticos e funcionários relatam e relembram com emocionantes histórias quem foi e quem é Silvio Santos para cada um deles.

O seu poder de comunicação e o olhar clínico de descobrir novos talentos, foram responsáveis por garantirem novos e importantes capítulos na história da televisão. Grandes nomes relatam a mudança de vida que tiveram a partir de uma oportunidade dada por ele, como também a sua sensibilidade com os seus funcionários e também com o seu público, proporcionando a realização de sonhos.

E mais: ainda neste domingo, o apresentador abre a  atração de Dia dos Pais com a alegria de costume e vestindo nada menos que pijamas! Silvio estará usando o presente dado por suas filhas e pelo neto, Tiago Abravanel, em virtude da data. O 'Jogo das 3 Pistas' traz uma das duplas de maior sucesso do sertanejo na atualidade: Maiara e Maraísa. As irmãs terão que mostrar habilidade para adivinhar as palavras do game com até três dicas, além de baterem um papo sobre a carreira na música. Tem ainda o clássico 'Jogo dos Pontinhos', que conta nesta semana com a presença de Patricia Abravanel, Cabrito Teves, Mara Maravilha, Décio Piccinini , Helen Ganzarolli e Flor.

Novo Programa Silvio Santos, aos domingos as 8 horas da noite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato